Itaú lança Xbox All Access no Brasil: Series S a partir de R$ 170 por mês

1 curtida

de todos os programas do itaú, esse é o que vale menos a pena, o único jeito de valer a pena é se pass ultimate tiver um aumento de preço na assinatura que não duvido de acontecer neste momento

2 curtidas

Mas msm assim precisa aumentar bastante pra compensar. Vi promo hj do XSS saindo a 1800, fora os 200 de cashback no ame.

2 curtidas

tem que ser bastante mesmo, 21 meses dá 945 reais (sem levar em conta que o primeiro mês para quem nunca assinou é 5 reais)

4 curtidas

Não consigo ver vantagens nesses programas do Itaú, é limitado a clientes do banco e a pessoa ainda precisa ter o limite total do valor cobrado disponível no cartão, isso já impede grande parte das pessoas de poderem aderir, fora que o preço total sai mais caro do que comprar no varejo.

banco hoje busca fidelizar cliente

Todos os programas do Itaú exigem isso. Só não tenho certeza sobre o Viagem pra Sempre.

Que na verdade dá pra fazer por menos de 500 pila com 3 meses a mais no xunxo da Live Gold.

2 curtidas

Com esse esquema da Live Gold o programa do Itaú se torna pior ainda. No mês passado eu aprendi sobre isso e agora tenho Game Pass Ultimate garantido até o final de 2025 pagando menos de 600 conto (isso porque não garimpei bastante), equivalente a menos de 15 pila por mês.

Se o amigo conseguir uma pechincha dessas de 1800 no Series S então, aí sim enterra de vez esse tal All Access. Isso se a pessoa fizer questão do console mesmo, porque do jeito que o cloud gaming deles está bom já dá pra jogar muito bem no celular ou PC da xuxa.

Vocês esquecem que não é todo mundo que vivem nessa bolha de sair caçando promoção, esquema de conversão de conta gold pra ultimate, cashbacks etc.

É esse o público que o Itaú quer atingir. O mesmo que prefere ir no shopping e pagar bem mais, mesmo sabendo que deve ter como conseguir mais barato.

6 curtidas

Eu acho que não é o do shopping, não. O cliente do shopping é o que tá cagando pra quanto quer pagar, mas quer pegar o negócio na hora. Pelas parcelas que o negócio oferece, é o cara que quer diluir o valor em suaves prestrações. E se for esse cara, aí é um plano tenebroso mesmo.

3 curtidas

pode ser o do shopping que está com preguiça de ir no shopping

1 curtida

No Brasil que já tem a cultura do parcelamento bem forte, o all access não faz muito sentido mesmo, ai vem com esse preço altíssimo e que não compensa nem um pouco e ainda atrelado ao Itaú, acho q não vai fazer muito sucesso não.

1 curtida

Só idiota vai aderir esse all access

Ele é burro
Convenhamos XD

Pois é, ontem eu fiz a conta. Hoje tu consegue comprar o SS em 1900 em 12x, coloca mais 200 de um ano de Game Pass (contando que o cara ainda tenha o primeiro mês grátis), dá 175 a parcela no primeiro ano.

No segundo ano, faz mais doze meses de Game Pass e ainda tira um headset e um controle na diferença.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.