Itaú fora do ar: ‘erro inesperado’ afeta serviços do banco

Está desde ontem assim…

5 curtidas

Desde ontem desse jeito. Eu por muita sorte consegui acessar às 22 h minha carteira do iti. Mas hoje de manhã o app fica estourando erro de que não foi possível entrar, ou então fala que estou sem conexão à internet. Já limpei o cache, reiniciei, troquei de WiFi pra dados móveis, mas só ele não entra, e dizendo que o problema é minha conexão. Enquanto isso, a Caixa, C6 e Nubank estão rodando de boas aqui. Só que preciso do dinheiro que tá nessa carteira pra agora!

Por aqui nada ainda.

Pior que se vc não imprimir os boletos e ir numa agência ou lotérica para pagar, eles vão falar que a culpa foi sua.

4 curtidas

E a pane é geral, Credicard e Itaú cartões não funcionam também…

Olhando no Downdetector outros bancos tambem estao sofrendo um “apagão” ao mesmo tempo que no Itaú.

Acho que a rede bancária está entrando em colapso mesmo. Já esta se tornado rotina isso.

1 curtida

E, no mesmo site, o gráfico dos bancos está semelhante ao da AWS.

Será problema no serviço de nuvem da Amazon?

Depois que mudei do nubank para o iti foi só tristeza, nunca consigo pagar contas no final da tarde pq pedem reconhecimento facial que nunca funciona, acho que tá na hora de mudar minha chave pix principal para outro app.

1 curtida

As chances são grandes.

O Itaú migrou para os servidores da Amazon já tem um tempo (migração turbulenta diga-se de passagem)

Desde ontem, mas hoje pela manhã, bem cedo, ainda consegui entrar e fazer um pix.

Paguei o almoço normal com débito, mas acessar a conta, nada…felizmente meus pagamentos são todos agendados com antecedência pois hoje tenho 2 cartões vencendo.

De qualquer forma, tenho um troco no Santander e em outros bancos digitais pra qualquer emergência.

1 curtida

Aqui o Itaú e Nubank estão fora do ar. No Nubank não consigo ver meu saldo, só cartão de crédito. Tá estranho…

Não sei se tem a ver, mas, ontem de manhã, eu estava num atacadista, e eles estavam avisando que a opção de pagamento por pix não estava funcionando. Mas consegui pagar usando meu cartão de crédito Itaú sem problemas.
Vai entender…

1 curtida

Aff estou desde as 8h30 tentando acessar essa porcaria de banco, tomara que levem uma bela multa do Bacen.

Voltou o Itau e o Iti.

No dia 30/09/2022 o app do itau tb ficou do ar, e coincidentemente a AWS tb apresentou problemas, hoje 70% do banco de dados do itau está na AWS, novamente problemas na AWS e ITAU simultaneamente.

O app voltou, porém o erro de não reconhecer a digital continua. PQP

1 curtida

Por isso que uso meu PicPay, nunca decepciona. :laughing: