Itaú cria conta digital Player's Bank com benefícios para gamers

Está bem melhor do que o consórcio ou financiamento do Banco do Brasil para o mercado gamer

4 curtidas

Faltou saber o principal: o aplicativo terá luzinhas RGB pra simbolizar que é “gamer de verdade”?

1 curtida

Acho tão cafona empresa brasileira usando expressão em inglês

2 curtidas

hoje em dia, você conta nos dedos as empresas que não usa.

ainda, há uns 6 à 4 anos atrás, até as lojas de rua na cidade de são paulo estava colocando os nomes das próprias lojas em inglês, o motivo de não continuar eu não sei, mas tem uns dois anos que diminuiu e voltou a colocar nome em português de novo.

Surfando na onda dos gamers…
Quero até ver as condições pra vc comprar consoles com 50% de desconto…

A moda é cíclica. Daqui a pouco volta a moda de usar o nome em inglês.

1 curtida

Eles acabam usando a expressão que os alvos da comunicação mais entendem. Assim a taxa de conversão em clientes é maior.

Como o Itaú tinha encerrado suas contas digitais e até hoje não da para abrir se quer uma conta corrente online, não seria melhor eles terem jogado essa idéia lá no Iti (versão digital do banco)? Faria mais sentido para mim.

1 curtida

Dá pra abrir conta online sim, eles tinham até um app só pra isso, inclusive no pacote essencial (pelo menos dava).

O iti não é conta corrente, é conta de pagamentos (mas pra maioria das coisas, dá na mesma).

Dito isso, eu não ficaria surpreso que por trás dos panos usem a mesma infraestrutura do iti.

1 curtida

A conta minha do Itaú abri pelo aplicativo dedicado dele

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.