iPhone SE 4 pode ter visual inspirado no iPhone 14

2 curtidas

É parece que vem com boas especificações, se continuar com o mesmo preço é uma boa pedida para quem deseja ter um.

1 curtida

É a evolução natural pro SE agora que os modelos principais enfim abandonaram o notch pelo formato de pílula.

Vamos ver o quanto mais barato ele vai ser frente aos demais modelos da Apple.

2 curtidas

poderia se chamar Iphone 14 FE ou 14 Lite, que fica mais condizente com as configurações.

Iphone XX Lite
Iphone XX
Iphone XX Plus
Iphone XX Pro
Iphone XX Pro Max
Iphone XX Ultra (aproveita o rumor, e cita o outro rumor)

É engraçado, mas a maioria das pessoas que conheço que compram o SE não é por causa do preço, mas do tamanho. São pessoas que buscam um aparelho com um tamanho legal, mais leve e confortável para o dia a dia.

Assim, seria interessante se adotassem as medidas dos finados Mini com 5,4 ou quem sabe dos 5,8 da série X. Conseguiriam assim ter um bom equilíbrio entre as tecnologias dos modelos mais recentes, aproveitamento de tela e atingir um público que ficou órfão de opções de smartphones que cabem na mão.

2 curtidas

Triste se esse novo aparelho Se custar mais caro que iPhone 14 e ser mais capado que o mesmo. Porque o iPhone Se 3ªgeração 64Gb custar 2500 é um absurdo.

1 curtida

Mas acontece que eles acabaram com a linha mine exatamente pela falta de procura. Quem gosta (como eu) foi que fez bastante barulho por estes telefones, ela achou que havia demanda, mas no fim foi só barulho de poucos mesmo kkk

Então acho difícil.

FE é MUITO particular da samsung, não acho que encaixaria bem

Lite da a impressão de ser algo capado, q apesar de ser a realidade em relação ao iphones do ano, com ctz não é nem de longe a impressão que a apple quer passar.

1 curtida

A Apple errou a mão tanto na linha Mini quanto na Plus. A precificação é absurdamente errada - o Mini custava o preço até então dos iPhones “normais”, trazendo bateria pior e o Plus custa só 10% a menos que o Pro. A relação de custo x benefício de ambos é péssima. Aqui no Brasil por exemplo, é mais fácil ver promoção do iPhone comum do que dos Mini.

Caso lançassem um novo SE baseado no Mini já será um grande avanço em comparação ao modelo atual. Haverá melhorias na bateria, aproveitamento de tela e tecnologia embarcada. Se for posicionado numa faixa de preço correta (US$499) teria tudo para ganhar o espaço que não ocupou enquanto fazia parte de uma linha regular de produtos.

Parabéns, acaba de descobrir como a apple aumenta o ticket médio dela fazendo a galera q compraria um plus comprar um Pro.

Até pq a quantidade q deve ter vindo pra cá deve ter sido absurdamente diferente

Deviam voltar com a ideia do XR mesmo que deu muito certo. SE é muito capado e ainda acho que passa essa ideia.

Eu acho que tem espaço para uma versão mini, desde que bem mais barata e uma versão tipo essa dai mesmo. Design atual e hardware de 2, 3 anos atrás com menos cameras e tals.

Acho legal que os iPhones pequenos como SE não tenham muita procura mesmo, pensando na lei da oferta/demanda. Me amarro nos iPhones pequenos como os SE. Assim não preciso pagar os mesmos preços altos dos iPhones “normais”, com preços nada normais.