iPhone já mostra interface que será usada para Apple AirTags

Originally published at: iPhone já mostra interface que será usada para Apple AirTags – Gadgets – Tecnoblog

Tag Bluetooth da Apple servirá para localizar objetos perdidos; saiba como ativar interface no iOS que será usada para AirTags

pelo que entendi, a busca só funciona se for dispositivos apple.

seria legal se o protocolo fosse universal, para funcionar com qualquer dispositivo.

Não, outros acessórios também poderão usar o app.

sim

mas por exemplo, eu que tenho android, se tiver perto de um dispositivo deles perdido, ele não será encontrado

Imagino que não.

Porém o que eles aprenderam com a notificação de exposição, pode abrir caminhos para algo mais abrangente.

Como essas tags funcionam ser uma bateria?
Uma tag NFC funciona sem bateria, mas o smartphone precisa estar bem próximo, só que bluetooth, pelo que eu entendia, precisava de bateria pra ficar ativo.

Elas tem bateria. São não se sabe se serão recarregáveis, ou substituíveis.

As AirTags vão usar principalmente o U1 de banda ultra larga.

Nossa, então já não me interessa.
Ficar me preocupando com uma bateria de algo assim não é pra mim, prefiro arriscar perder.

Mas elas são feitas pra durar em torno de um ano ou até mais. O que me refiro é que não está claro se serão recarregáveis ou substituíveis a casa x anos.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.