iPhone ganha gravador de chamadas; veja primeiras imagens

1 curtida

17 anos de atraso.

A Apple deveria ter muita vergonha de não disponibilizar um recurso tão simples como esse. PQP!

5 curtidas

Até o momento, a ferramenta de gravar chamadas está liberada apenas para o iPhone 15 Pro e 15 Pro Max.

Não duvido que a Apple deixe isso como recurso premium dos modelos Pro.

5 curtidas

Pô amigo @zepolenta, se não tiveram vergonha de anunciar dps de anos a calculadora do iPad kkkkkkk

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é pedir demais da Apple, né?

3 curtidas

A demora muito provavelmente foi porque a Apple priorizou o lançamento de outras features e recursos mais úteis para seus usuários. Eu particularmente nunca senti muita necessidade de gravar as minhas ligações, é algo interessante de se ter para situações mais específicas, nas na minha opinião ao longo desses 17 anos a Apple lançou outras features muito mais úteis.

Realmente, o iPad precisava primeiro somar 2 + 2 antes do iPhone gravar ligações.

4 curtidas

É né… Se pelo menos o iPad tivesse algum lugar onde você pudesse baixar aplicativos de terceiros, e essa loja tivesse vários apps de calculadora, muitos deles grátis, assim a gente não ia precisar depender da Apple lançar o App da calculadora pra gente… usar um tablet… como calculadora!

Séro, essa galera do mimimi quer tanto achar um motivo pra apontar o dedo e falar que Apple é ruim que até acaba esquecendo de pensar antes de comentar.

Relaxa, cara… A Apple lançou um recurso banal que qualquer Android 9 fazia de forma nativa com o app oficial do Google, e antes mesmo disso já fazia utilizando apps de terceiros da loja, sem precisar de root, como aponta essa matéria do Tecnoblog de 6 anos atrás.

As ações da Apple não vão cair, o iPhone não vai desvalorizar e a Apple Park não vai vir abaixo por reconhecer que era um recurso que já dava pra ter implementado faz tempo, só faltava mesmo vontade. E vai ficar tudo bem. :heart:

2 curtidas

Quanto esforço pra passar pano pra Apple hein? :weary::weary::weary::weary:

2 curtidas

E eu estava dando uma olhada aqui no meu A12, eu nem sabia que eu podia optar por gravar automaticamente as chamadas (como jornalista, é bom ter isso por padrão). Vamos ver se a Apple libera isso no iOS 18.1 ou no iOS 35.1

2 curtidas

Samsung A12? Onde fica essa opção? Eu não achei no meu A51 com Android 13/One UI 5.1.

1 curtida

Segundo alguns usuários aqui da Comunidade, é pq todo mundo fica discutindo quem tem o melhor canivete (recursos do sistema), pra no final usar a faca. Me parece que os usuários de iOS não tem nem mesmo a faca.

3 curtidas

Vai em configurações de chamada (três pontinhos ao abrir o app de Telefone), gravar chamadas e ativa o “gravar chamadas automaticamente”

2 curtidas

Não tem essa função aqui :frowning:

1 curtida

Vai ser útil agora para processos de violência domestica kkkk

2 curtidas

Agora os fãs da Apple piram, é praticamente uma nova revolução industrial! :laughing: