Samsung, não copie isso! Por favor…
Cada dia que passa nos afastamos mais de deus (e nos aproximamos dos trambiques da Shopee)
Que o Deus deles te ouça
Usuário de iPhone aqui e acho feio tanto esse xiaomi quanto esse suposto leak do iPhone 17.
Se realmente for assim, vou ficar no 15 por muito tempo.
A segmentação de linhas faz com que as fabricantes ofereçam o melhor que elas podem apenas no modelo mais caro, enquanto lançam modelos mais baratos propositalmente defasados.
Foi assim com a ilha dinâmica sendo lançada para o modelo Pro, e apenas no ano seguinte, para o modelo padrão.
E será novamente com a ilha dinâmica menor sendo lançada apenas para o modelo Ultra.
Apple se inspirando nas marcas chinesas menores e seus designs agressivos
Eu particularmente achei bonito esse visual
E não duvido nada no futuro a Apple transformar o iPhone básico em um modelo verdadeiramente intermediario, se essas taxas do Trump continuar, Apple e outras companhias americanas tendem a ser prejudicadas pelo preço
Em termos, a Samsung já deixa o Ultra bem à frente dos demais da série S. Meu primo, ano passado, comprou o S24 Plus pois, enfim, tinha a tela do Ultra. Eu, por minha vez, acabei ficando com o S24 Ultra. De fato, como ele citou, a S Pen é um acessório muito de nicho; eu mesmo a uso para assinar algum documento, receituário no hospital. Porém, e as câmeras? Venhamos, no Ultra a grande diferenciação é a câmera. Bem provável que tanto a Samsung como a Apple focarão em dar atenção a novas tecnologias nestes modelos Ultra, até para diferenciar os que podem pagar um pouco mais.
Vai nada, amigo. Nem se engane. Quando o seu 15 der pau, você não vai abrir mão de comprar esse troço feio alegando questão de experiência…
É básico do usuário Apple. Se acostumar a se sentir tão preso que não vê outra alternativa.
Toda presepada da Apple é assim. Engoliram seco aquela franja ridícula que parecia o dente da Mônica e vão engolir isso daí fácil, fácil.
É melhor você já aceitando a ideia…
Calma… é só rumores…
Iphone se troca a cada 5 a 8 anos, se tens o 15, pensa em trocar em 2030.
Que loucura
iPhone 17;
iPhone Air;
iPhone Plus;
iPhone Pro;
iPhone Pro Max;
iPhone Ultra;
Quem diria não?!
Steve Jobs se revirando no túmulo.
Eu entendi a matéria, isso foi só para descontrair.
Tem uma pessoa que deve estar muito feliz com essa notícia, né Jonh Ive?
faltou o 17e, e a versão mini (se ainda estivesse disponível, mas não duvidaria de ressuscitarem ela)
Ainda tem o iPhone dobrável.