iPhone 17: teleobjetiva de 48 MP pode chegar à versão Pro Max

Daqui a pouco vem os haters da Apple fld “absurdo que os recursos só chegam no celular mais caro, e nada do modelo Pro”, ignorando que a Samsung só coloca a câmera telescópica na linha “S Ultra”, e não nos “S Plus” kkkkkkkkk

Ainda assim a linha da Samsung é mais coerente.

Tem o modelo base, o Plus é literalmente um “plus” (mesmo design e especificações, mas com um aumento no tamanho da tela e da bateria) enquanto o Ultra é um modelo mais avançado, contando com um design diferente e recursos adicionais (S Pen, câmeras melhores, tela melhor) para demonstrar isso. Ainda assim, todos os três modelos usam o mesmo processador e entregam o mesmo desempenho bruto, até as configurações de memória/armazenamento são similares.

Já a Apple vem metendo um “Pro” em um aparelho que, embora compartilhe do mesmo design do Pro Max, é capado nas câmeras (e provavelmente vai continuar sendo capado nos lançamentos seguintes) e que em breve poderá ser capado também no processador (clock mais baixo, menos núcleos na GPU), dada a notícia recente sobre a possível existência de um A18 e A18 Pro…

Nisso aí se enganou amg, o possível A18 seria pra os iPhone’s não “Pro”, ou seja, ou “intermediários” (bem entre aspas, pq é caro pra kct) da Apple, o possível A18 Pro será para os iPhone’s Pro (possíveis iPhone 16 Pro e iPhone 16 Pro Max).

O que também não impede a hipótese do Mateus: a Apple cortar o desempenho do A18 Pro no iPhone 16 Pro. Eu acho pouco provável, mas é bem claro que o objetivo da Apple é vender mais Pro Max

1 curtida

Realmente não impede, mas como disse, o problema é críticar a Apple e defender a Samsung, se a postura das duas é a msm: afinal, a Samsung tbm quer vender mais S Ultra! Infelizmente hj em dia, poucas colocam recursos top em modelos menos top (como a Xiaomi ou a Realme faz).