iPhone 16 Pro e Pro Max terão telas maiores para “contra-atacar” Samsung

Minha opinião é que uma tela de 7 polegadas seria bem desnecessário.

Tenho um 14 Pro Max atualmente, mas antes tinha um 12 normal, e mesmo usando o 14 há meses eu ainda não me acostumei 100% com uma tela tão grande.

Não é muito portátil nem muito prático de se usar no dia a dia, mas é uma tela linda, especialmente com a atualização adaptativa de 120 Hz.

4 curtidas

realmente sinto muito os mini não ter rolado e essa coisa de telas cada vez maiores é triste

3 curtidas

Totalmente. Tenho um Xiaomi Mi Note 10 Lite com tela de 6,47 e já acho grande demais, incomoda no bolso, totalmente desnecessário.

1 curtida

Demorou!!

Tenho um Xiaomi Mi 11 de 6.67" e mãos muito grandes, gosto de jogar bastante, acho pequeno, faz falta um da maçã com essa opção

Já de olho a algum tempo no Vivo X Note de 7", Oppo X6 Pro e S23 Ultra.

Não sei se ainda tem margem pra isso, mas talvez diminuam as bordas pra aumentar a tela. Ou ainda, que coloquem tela com borda curva (acho pouco provável)

Nada mais confortável do que aquela sensação de andar com uma telha no bolso…

Saudades dos celulares topo de linha com telas de 5 polegadas…

5 curtidas

S20 e Note 20 na versão Ultra tinham 6,9 polegadas, não sei porque a Samsung reduziu

Tanta coisa pra tentar competir com a Samsung, como as câmeras de zoom, por exemplo. Mas não, bora aumentar a tela dos Smartphones e de quebra aumentar mais ainda os preços.

4 curtidas

Porque é barato e não tem risco do usuário fazer m**da. Pq deus me livre aumentar o nível de liberdade do iOS e as blogueiras começarem a encher o iFone de vírus.

1 curtida

Aumentando o tamanho da tela, provavelmente aumenta o tamanho do aparelho. Aumentando o tamanho do aparelho, aumenta o espaço para colocar componentes. Aumentando espaço para colocar componentes, dá para colocar uma bateria maior, por exemplo, ou mais câmeras, ou mais sensores, etc.

Então aumentar a tela é um jeito fácil de trazer outras melhorias (o que também facilita justificar um aumento de preço, claro).

2 curtidas

Apple:

image

3 curtidas

@centauro Tbm acredito nessas outras possibilidades, que se vier a se concretizarem, serão apenas pra linha pro Max .

O problema de telas grandes é que o peso acaba aumentando. Um iPhone 14 Pro Max pesa 240 gramas, o Galaxy S23 Ultra pesa 234 gramas.

2 curtidas

Apple:

3 curtidas

Mas desde que o Jony Ive saiu da Apple os iPhones ficaram mais grossos e com bateria melhor, os Macbooks passaram a ter mais portas, como entrada SD e HDMI.
Esse maluco estava por trás de muita coisa sem sentido, como o mouse com entrada lightining embaixo e o Macbook só com uma entrada USB-C.

Ah, então foi o Jony Ive o autor do mouse com carregador embaixo? Já trabalhei com mac e achava um absurdo isso hahahaha

Nosso “chão de fábrica” aqui é 100% Apple. O upgrade mais pedido? Mouse decente…

Jony Ive chora no cantinho da sala branca com esta imagem

Eu apelidei o Magic Mouse de Tendinite Mouse

2 curtidas