iPhone 15 poderá ter suporte a recarga de até 35 W

smartphones de outras marcas estão chegando a 300 W

Quem sabe um dia, néh dona Apple…

1 curtida

satisfeito e feliz desde ano passado com o Poco F4 GT com 120W e carga completa em 17 minutos na bateria de 4700 mAh

2 curtidas

Esquenta muito nesse processo?

Que sonho. Mas até quando vai a vida útil dessa bateria?

3 curtidas

bem pouco se deixar só carregando (mas se carregar e usar/jogar é perceptível e atrapalha o nível de calor), mas a temperatura ambiente é maior (Cuiabrasa e seus 40º e umidade abaixo de 20%) e estou acostumado.

3 curtidas

Segundo o especialista, o iPhone só vai aceitar o acréscimo de potência se estiver usando um cabo certificado pela Apple.

De alguma forma a Apple tem que ganhar dinheiro em cima disso, poderiam até cobrar uma assinatura de US$9,90 por mês pra ter direito a usar a recarga rápida que ia ter usuário pagando sem reclamar.

1 curtida

já tem quase 1 ano e meio, e a “durabilidade” reduziu bem pouco nesse tempo (antes durava umas 11 horas, hoje é 9h40
Uso cotidiano dura tranquilo o dia inteiro.

2 curtidas

groundbreaking

1 curtida

Uma das coisas que mais desgosto no meu atual smartphone é o fato dele suportar apenas 18W, eu pensava em comprar um carregador mais potente, então descobri que a limitação era o celular e não o carregador, que aliás o vindo de fábrica até tem capacidade de entregar um pouco mais do que o celular suporta.

Cara simmm! Eu ia comentar o mesmo, meu poco f4 gt faz de 0 a 100 em 17min também :sob::sob: é perfeito ir tomar banho e seu celular carregar de 0 a 100 nesse meio tempo :sob::sob::smiling_face_with_three_hearts:

Também uso durante o dia inteiro o f4 gt, e mesmo daqui a dois anos, ainda sim ele carregará de 0 a 100 em 17 minutos kkk então se eu precisar fazer isso 2x ao dia, ainda sim ele será muito rápido kkkk

2 curtidas

O snap 8gen1 é Gastão mas olha, que processador emmm hehehe

e eu migrei do F1 pro F4 GT, e pelo ritmo das (poucas e relevantes) mudanças/evoluções nos celulares, o próximo será só o F7 ou F8, daqui uns 4-5 anos.