iPhone 15 pode ser o primeiro celular da Apple com corpo de titânio

desperdício de material

3 curtidas

É, não tem mais nada pra inovar ai fica inventado moda kkkkk
Invés de tentar descobrir uma forma de voltar a colocar o leitor de digital no aparelho e fica ai com essa palhaçada kkkkk

3 curtidas

Sera que vai continuar o titanium que magicamente oxida?

2 curtidas
  1. Coloque corpo folheado a titânio no iPhone.

  2. espere o titânio oxidar depois de meses devido a chuva ou alguma coisa do ambiente
    consumidor reclama, mas irá comprar uma capinha ou um novo iPhone 15. (principalmente gente dos EUA)

  3. Lucro

  4. Repita no iphone 16

4 curtidas

Usuarios de devices da Apple e que moram em lugares que tem muita maresia, provavelmente vão sofrer com isso!

Mas também me pergunto, pra que isso?
iPhone 14 Pro não me despertou interesse nenhum de compra. Achei os “aperfeiçoamentos” das câmeras aquém de alguns Androids Top de Linha.

1 curtida

Titânio não oxida, a não ser que o homem seja o tocha humana para aquecer a 650ºC… Parece que na verdade o Apple Watch Ultra é “banhado” a titânio… clássico da Apple, igual a pegadinha do vidro da lente de safira na câmera, na verdade é um “composto” com laminas muito finas, não tem a dureza de um vidro de safira verdadeiro encontrado num Rolex, mas praticamente a mesma dureza de um Gorilla Glass… mas claro é mais bonito falar que é de safira, que tem titânio…

3 curtidas

Tipo a safira q supostamente tinha pra cobrir as lentes de uns iphones antigos

1 curtida

Não tem o pq.

Já deram a cartada final no leitor de digitais quando adicionaram o reconhecimento de rosto com máscara.

Depois de um tempo vc se acostuma com o FaceID tbm, vai por mim. O FaceID tem seus contras, mas o TouchID tbm tem menos recursos (como o de mostrar as notificações somente qnd olha), então acho q dá elas por elas.

Não precisam acabar com o Face ID pra colocarem um leitor de digital, era só colocar um sob a tela apenas na linha Pro e manterem o Face ID, aí a linha Pro teria mais um diferencial que é poder desbloquear via digital e via face.
E a Apple não matou o touch ID, no Macbook ele ainda está presente, no teclado do iMac também.

1 curtida

É. Eu só n vejo necessidade disso que só faria encarecer ainda mais o celular, sendo q o faceID já desbloqueia bem rápido e é bem prático. É uma situação completamente diferente de qualquer “reconhecimento facial” de Android atual, q usa só a câmera

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.