iPhone 15: eu usei o novo celular e estas são as minhas impressões

1 curtida

Mac magazine não é profissional no seu trabalho.

6 curtidas

Mano… Na moral? Esse conjunto de câmeras é feio dms, slc.

Destoa completamente da traseira do aparelho. Fora de proporção. Mas é Apple neh. Ela tem que ter sua identidade.

6 curtidas

O que mais gostei é que o iPhone normal voltou a ser interessante.
No iPhone 14 o modelo Pro parecia ser muito mais atrativo, mas agora que o iPhone 15 tem a câmera com 48mp e a dinamic island, as diferenças presentes no modelo Pro não são tão importantes para a maioria das pessoas.

A principal vantagem do modelo Pro continua sendo a câmera de zoom, mas com 48mp dá pra dar um zoom digital sem perder tanta qualidade, é um bom quebra-galho.

3 curtidas

hahahahahahahaha também acho.

Galera de lá é muito estrelinha.

Será que não é pq eles publicam muitos rumores? Literalmente o site vive a base de rumores, uns até bizarros sobre os futuros iPhones e a Apple claramente não gosta de rumores. Porem o Blog do Iphone dificilmente fala de rumores, e n são convidados tb.

1 curtida

Gosto é gosto, e pra mim a Apple nunca decepcionou no design dos seus produtos. Na verdade, sempre inspirou o mercado nesse aspecto.

Nos últimos lançamentos as mudanças visuais tem sido mínimas, mas isso é algo que tem acontecido em praticamente todas as marcas. Basta olhar a diferença entre o S22 e S23, é quase zero, tal como do iPhone 14 para o 15. Nesse sentido, será cada vez mais difícil para as marcas inovarem, restando a elas focarem suas melhorias em hardware e software.

Em relação a inovação de recursos, a concorrência realmente sai na frente, tanto que o bordão de qualquer pessoa com Android é “ah, mas isso o Android faz há muito tempo” ou “ah, mas isso a Samsung faz há muito tempo”. Mas sejamos honestos: quem compra um iPhone está cagando e andando pra esses detalhes.

4 curtidas

Talvez seja porque o MacMagazine e BdI já sejam voltados ao mercado da Apple e, independente do que aconteça, vão falar da marca de forma espontânea e já pra um público bem nichado (fãs* de iPhone)?

Não que o Tecnoblog não fosse fazer matérias espontâneas, mas além de ter uma estrutura maior pra comportar e arcar com viagem, etc., o público do Tecnoblog talvez seja mais amplo e mais interessante pra Apple?

Ou o Tecnoblog pediu credencial de imprensa e os outros não. :laughing:

2 curtidas

Osh. No Ultra até que não teve mudança drástica, mas as linhas regulares mudaram pra bem melhor no S23. hehe

1 curtida

O pessoal de lá já teve algumas tretas com a Apple, principalmente na época de desbloqueio dos Iphones.
Esse caso gerou um ruído entre a Apple e um integrantes do Mcmagazine até os dias de hoje.

1 curtida

O MacMagazine não deve ter um décimo dos acessos do Tecnoblog. Além de que faz muito mais sentido chamar um veículo que é acessado por usuários de todas as marcas do que um que o público é quem é fã da Apple.

1 curtida

A única diferença do 22 para o 23 foi a retirada do módulo das câmeras, deixando as lentes soltas.

1 curtida

Sim, o que esteticamente é uma grande mudança. rs

Você sabe qual é o S22 e o S23 sem precisar perguntar qual aparelho é. Isso não acontece com os iPhones - principalmente nas linhas Pro.

1 curtida

O que mais me surpreendeu foi os preços, diferente de todas as expectativas no geral se mantiveram no mesmo patamar. Minha percepção é de que a Apple sente que o mercado está desaquecido, e elevar os preços teria impacto negativo relevante nos prognósticos de venda.

1 curtida

Era só ter colocado o link do primeiras impressões do iPhone 14. Nem precisava se dar ao trabalho de ir lá testar.

Por incrível que pareça, a Apple meio que caga pra veículos que tratam a marca deles com mais exclusividade. Loop Infinito passa pelo mesmo problema de não ter a atenção e carinho da Apple, mesmo estando cheio de fanboy da marca ali.

Uma das teorias é que apesar de tratarem do mundo Apple, eles (e o MacMagazine tbm) batem quando precisam bater, ao invés de ficar passando pano pros erros da Apple.

Acredito que o Tecnoblog é mais isento nisso, passa a noticia e não fica emitindo opinião.

Não sei não, lá fora a iJustine e o Nikias Molina cobre praticamente só Apple e é convidada pra todos os eventos.

MKBHD também bate as vezes, mas ele é muito grande pra não ser convidado, então faz um pouco de sentido.

No final, acredito que seja um pouco de tudo, precisa ser grande, pode bater as vezes, mas de leve, não pode ter vazado nada (quando pegam produto antes do lançamento), e precisa puxar o saco deles um pouco, as vezes.

Por que ele usou fotos do iPhone 14? Queria vê o novo #ironia

1 curtida

Sim, uma mudança tão grande quanto a que a Apple fez ao remover o notch dos iPhones e colocar um Dynamic Island Hahahaha Por favor, amigo. Não dá pra defender.

1 curtida