iPhone 15 é o celular 5G mais rápido do Brasil, revela análise

Nossa, a matéria inteira é tendenciosa. Dá a entender que o aparelho em si é melhor, quando na verdade pode significar apenas que os usuários da Apple contratam pacotes de dados melhores. Ou estou falando ■■■■■?

O pacote de dados não deveria fazer diferença aqui, a não ser que a operadora dê prioridade na conexão dos pacotes 5G mais caros. Porque em termos de velocidade contratada, eu imagino que não tenha o esquema de velocidade diferentes (5G de 50mbs, 5G de 100mbs, etc) como tem no fixo.

O que pode ser também é que a maioria dos testes feitos com o iPhone foram em redes menos congestionadas (seja por localização ou horário) enquanto com os outros aparelhos foram em redes mais congestionadas.

Acho que tu está falando ■■■■■

A matéria só está falando da análise em cima da speedteste.

Já a análise da speed test só mostra de quem faz o teste, não significa muito coisa, já quem faz o teste, boa parte é mostra quanto é rápido ou quando a internet tá ruim

O bom do teste é que mostra que numa boa condição de sinal, an internet está acima de 400 MB, que eu não vejo como não atender alguém

A Claro limita o 5G SA para os planos pós-pagos (ou pelo menos limitava), então não é uma hipótese sem fundamento…

1 curtida