iPhone 14 Pro Max é celular mais vendido dos últimos meses, Galaxy lidera nos Androids

Queria ter um S23 Ultra.

Com o péssimo suporte da Samsung, comprei um S23+ na pre venda (fevereiro), estamos entrando em Junho, nada da Samsung liberar os brindes, estorno da Troca Smart, milhares de reclamações (PROCON-JEC), mas a empresa não saber como resolver, fazendo qualquer um, migrar pra Apple, que conseguiu melhorá seu suporte ao consumidor, mesmo tendo o pior custo beneficio do planeta, mas zero problema com a Apple. Migrei por iPhone 14 Pro, sem problemas!

@felipefreitas tem um parágrafo começando com “nquanto”

1 curtida

O que mais me surpreendeu nessa lista foi ter um dobrável, eu achava que ainda era um celular muito de nicho.

O Galaxy S23 Ultra, quinto na lista geral, liderou no segmento de celulares Androids.

A Apple possui mais três smartphones entre os quatro dos mais vendidos: iPhone 14 Pro, iPhone 14 e iPhone 13. O iPhone 14 Plus ficou na sexta posição, atrás do já citado Galaxy S23 Ultra.

Ficou meio estranho, se o galaxy é o primeiro android, quem é o outro smartfone nos 4 vendidos?

1 curtida

A Apple possui mais três smartphones entre os quatro dos mais vendidos

A discrepância que a Apple consegue fazer no mercado mobile é quase que surreal. Isso porque estamos falando de uma marca que não tem produtos nem um pouco acessíveis.

iPhone 14 Pro Max é o mais vendido.
Além desse, a Apple possui mais três smartphones entre os quatro mais vendidos.
Ou seja, o primeiro e outros 3 aparelhos entre os quatro mais vendidos são da Apple, sendo eles o 14 Pro Max, o 14 Pro, o 14 e o 13.
Em quinto vem o Galaxy S23 Ultra.

2 curtidas

Eu não acho surreal. Tive a experiência de usar um iPhone e o ecossistema e a qualidade dos aparelhos é bem superior a qualquer coisa de outras marcas. Se continuarem assim vão ficar com essa hegemonia pra sempre.

Para o mercado brasileiro de fato, não.

A Samsung acha que apenas aumentar em 1 ano a atualização do Android vai aumentar a fidelização do seu cliente e passar confiança para quem ainda não é. O suporte pós venda é péssimo. As lojas de assistência técnica uma bagunça, onde cada uma trabalha de uma forma. Gosto da Samsung e se tivesse muito dinheiro ficaria sempre usando Samsung. Mas a linha S23 está com preços altíssimos para quem não pode comprar a vista. A valorização é apenas no varejo. Porque o consumidor comum não valoriza e põe pra baixo na hora da revenda. O seguro tbm está um absurdo ( não tenho mais coragem de usar Smartphone topo de linha sem seguro ). A Samsung evoluiu mas são esses pequenos grandes detalhes ( como pós venda) que podem colocar esse crescimento e amadurecimento do produto, a perder.

1 curtida

A pergunta não tem a ver com o tópico mas é que estou em busca de um seguro, porém não achei um que eu tivesse referência de alguém que usasse. Qual a seguradora do seu?

@by_muzi , atualmente uso o da Pier. Tem ótimas avaliações. O contato com eles é rápido. Porém me assustei com os valores para aparelhos Premium mais recentes, 2022 e 2023. Mas ainda assim é o que está mais em conta. O do Nubank está proibitivo, por exemplo, pois ainda cobra franquia, coisa que a Pier não faz.

1 curtida