iPhone 13, Watch 7 e mais: veja os lançamentos da Apple desta terça (14)

1 curtida

Achei hilário ainda manterem o Apple Watch series 3 a venda mesmo com o lançamento do Series 7, enquanto mataram todos os Watchs series 1, 2, 4, 5 e 6.

3 curtidas

Acho que todos os lançamentos de hoje poderiam ser chamados de “versão S”, pequenas melhorias em relação a seus antepassados, e só.

Igualmente bugado aqui. :man_shrugging: Devem estar com um estoque gigantesco empacado na China.

3 curtidas

Né? O reposicionamento das câmeras do iPhone 13 normal foi um claro desespero pra tentar diferenciar dos anteriores :joy::joy:

5 curtidas

Mas é isso que a Apple faz a 10 anos. Gosto da marca, não nego. Mas também não sou sego, eles são extremamente calculistas no número de features que introduzem. Basicamente eles só implementam algo novo se conseguirem baratear o custo, caso contrário deixam sem.

O Apple Watch 7 por exemplo, usaram uma tela mais cara, e economizaram no arranjo dos sensores desse ano. Ano que vem a tela barateia e mudam o arranjo dos sensores …

Sensor shift, incluíram no iPhone mais caro ano passado, nesse já massificaram e no o próximo ano devem expandir para outras lentes, além da principal. O Cook já foi o tio patinhas da Apple, brigava por décimo de centavos em acordos. E hoje ele é uma versão mais poderosa disso, não duvido que ele tenha uma influência bem grande no que entra no corte dos produtos. Chegaram a comentar que a ordem de reciclar o design dos aparelhos foi dele, e esse pode ter sido um dos motivos que aborreceu o Ive…

4 curtidas

Provavelmente é porque ter o Series 3 na linha impulsiona as vendas dos modelos mais caros, principalmente lá fora onde esses produtos são mais acessíveis. A pessoa vê o Series 3 antigão por $200 e pensa “ah, vou gastar mais um pouco e pegar um SE”.

2 curtidas

Não vou negar que gostei de terem mantido a versão mini. Tô flertando com a ideia de sair do Android e ir pro iOS há algum tempo e só tentaria nesse modelo menor, não sou fã de celular grande.

Não acho que seja isso, é mais uma questão de espaço interno mesmo. E óbvio que eles aproveitam, afinal o papel da equipe de marketing é esse.

Bizarro, a Apple tinha que voltar a usar o “S” nas nomenclaturas dos seus aparelhos, pois o que se viu aqui foi zero novidades, e sim implementação de pequenas melhorias, que por sinal algumas já existem na concorrência a tempos, enfim.

Pow, ainda não sumiram com esse notch feio em pleno 2021 cara, pqp apple, vc já foi melhor que isso.

1 curtida

E nem devem sumir tão cedo. O notch é a identidade do iPhone. Fora que ele não atrapalha muito no dia-a-dia.

É justamente pra vc olhar e falar: esse é um iPhone.

Até a Disney usa a silhueta do iPhone X pra se referir a celulares etc. E isso desconsiderando que o notch abriga um monte de sensores pro FaceID funcionar, algo q nenhuma outra fabricante usa tbm.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.