iPhone 13 deve enfim adotar Always-On Display dos celulares Android

Originally published at: iPhone 13 deve enfim adotar Always-On Display dos celulares Android – Celular – Tecnoblog

Vazamento aponta que iPhone 13 terá tela com 120 Hz, acabamento em titânio e função para tirar fotos da Lua

Depois de copiar os widgets, nada mais natural.
Os dois SO’s (Android e iOS) estão muito maduros, então nada melhor do que olhar pra grama do vizinho.

3 curtidas

Demorou um tempo.

O Aod parece até irrelevante, mas senti bastante falta qnd meu celular deu problema e eu fiquei usando um sem.

1 curtida

Celular irrelevante no Brasil só burro gasta quase 10 mil nesse celular. Só playboy compra, trabalhar pra pagar tudo isso desanima.

Ansioso pra ver a desculpa esfarrapada pros iPhones antigos com tela oled não receberem a função always on.

Display com low-temperature polycrystalline oxide (LTPO). Onde a tela pode chegar a apenas 1hz e retornar instantaneamente a 60hz ou mais, quando necessário. No caso do iPhone seria uma versão mais complexa do ProMotion, onde poderia variar de 1Hz em AOD e 120Hz a depender do conteúdo exibido, poupando bateria.

Bem-vindos a 2016!

2 curtidas

critica social foda

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.