iPhone 12 vs Galaxy Note 20; qual é o melhor?

Originally published at: https://tecnoblog.net/395067/iphone-12-vs-galaxy-note-20-qual-e-o-melhor/

Celulares disputam em ficha técnica e preço; veja o comparativo entre iPhone 12 e Galaxy Note 20 e saiba qual é o melhor para você

Sou mto fã da linha note, mas nesse caso mesmo sendo bem mais caro, o iphone 12 está mais condizendo com o preço dele q o Note 20, ridículo um celular ser lançado por 1000USD/6500bozos e ser feito de plástico (mudar de P pra G em Glastic não prova q a samsung fez um material novo)

N tem nem competição. 12 é muito mais smartphone que este galaxy note 20.
Apple tem aquele preço caro de sempre, mas pelo menos n deixa na mão na hora de usar material premium.
Já a Samsung manteve o preço alto e qualidade de menos nos materiais. Se o consumidor n tomar cuidado, ainda compra errado achando que ele tem a qualidade do ultra.
Confesso que nem o Ultra eu acho mais smartphone que o 12 por pecar no foco nas câmeras, sem contar as notícias de aquecimento e redução de desempenho.

Se Android for essencial, aconselho aguardar o S21, ano de 2020 foi bem mediano para a linha premium da Samsung. Fez alguns testes que devem ser resolvidos na nova linha.
Mas n se engane; segundo boatos, só a versão ultra adotará material mais premium. O velho plástico retorna. Apple volta para o iPhone 5, e a Samsung ao Galaxy S3.

1 curtida

Ao menos não usou acabamento de band aid.

Belo resumo kkkk

1 curtida

Tem a fase do couro falso tbm antes. Esta era presente na linha note e nos tablets kkkk

Você só pode estar de brincadeira. Não existe smartphone melhor que a linha Note. Esta surgiu pra elevar a produtividade e praticidade de um smartphone ao extremo. Claro que algumas pessoas podem não necessitar das funções e recursos que a linha Note pode oferecer, por se tratar de um produto de nicho, mas colocando na mesa, objetivamente falando, Galaxy Note é outro patamar.

O iPhone compete com a linha S da Samsung, não a Note. Esta não tem comparação…

E uma linha S, com S pen? Porque é isso que vai ser o Galaxy S21. Linha note será descontinuada em favor dos dobráveis.

Porque a diferença de desempenho e funcionalidade diminuiu com o passar dos anos entre a linha S e Note, principalmente devido os lançamentos duplos e até triplos (versão base e versão Plus, agora Ultra, e Lite). Basicamente o que diferenciava era a S Pen. E só a S Pen faz uma diferença enorme, considerando o leque de funções que o Android oferece.

Essa diferença agora ficará gritante nos dobráveis. Mas ainda assim, a linha S portando a S Pen continuará sendo muito superior ao demais smartphones.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.