iPhone 12 sai por menos de R$ 4 mil em oferta na Amazon

1 curtida

Eu ainda acho que isso é um desrespeito com o consumidor. Mas tem gente que compra, por isso continua desta forma

Nos EUA custa $629, nessa promoção R$ 3959 ($740), mesmo levando em consideração o cashback de 4% fica R$ 3800 ($710). Na Meliuz está com 5,5% de cashback. Fica R$ 3741 ($699). Acredito que na Black Friday deve cair mais pois ano passado comprei esse por valor menor que dos EUA.

1 curtida

Comprei exatamente esse na black friday do ano passado por R$ 3.990 na Magalu. Acho incrível que até hoje o preço não tenha diminuido… tá foda viu.

Apple tem um grau de desvalorização muito menor frente aos Androids.

Eu acho que tem uma desvaloriza√ß√£o menor em compara√ß√£o com outros, porque as pessoas est√£o dispostas a pagar mais, mesmo por um usado. Se n√£o tivesse quem comprar, ia ter cheio de gente colecionando iPhone em casa, sem conseguir vender o ‚Äúmais antigo‚ÄĚ para poder comprar o mais novo.
Esse é o problema do mercado de usado, a supervalorização, que não chega nem perto de um percentual de depreciação aceitável.
Mas é isso que dita a lei da oferta e demanda. Eu não quero chamar quem compra iPhone usado por um valor absurdo de burro, nem acho que seja o caso, mas essa busca incessante sem medir esforço, quando se fala de preço, é que faz essa desvalorização pequena quando comparado ao android.

1 curtida