iPhone 12 sai por menos de R$ 4 mil em oferta na Amazon

1 curtida

Eu ainda acho que isso é um desrespeito com o consumidor. Mas tem gente que compra, por isso continua desta forma

Nos EUA custa $629, nessa promoção R$ 3959 ($740), mesmo levando em consideração o cashback de 4% fica R$ 3800 ($710). Na Meliuz está com 5,5% de cashback. Fica R$ 3741 ($699). Acredito que na Black Friday deve cair mais pois ano passado comprei esse por valor menor que dos EUA.

1 curtida

Comprei exatamente esse na black friday do ano passado por R$ 3.990 na Magalu. Acho incrível que até hoje o preço não tenha diminuido… tá foda viu.

Apple tem um grau de desvalorização muito menor frente aos Androids.

Eu acho que tem uma desvalorização menor em comparação com outros, porque as pessoas estão dispostas a pagar mais, mesmo por um usado. Se não tivesse quem comprar, ia ter cheio de gente colecionando iPhone em casa, sem conseguir vender o “mais antigo” para poder comprar o mais novo.
Esse é o problema do mercado de usado, a supervalorização, que não chega nem perto de um percentual de depreciação aceitável.
Mas é isso que dita a lei da oferta e demanda. Eu não quero chamar quem compra iPhone usado por um valor absurdo de burro, nem acho que seja o caso, mas essa busca incessante sem medir esforço, quando se fala de preço, é que faz essa desvalorização pequena quando comparado ao android.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.