iPhone 12 Pro terá versão de ouro 18 quilates por US$ 23.380

Originally published at: iPhone 12 Pro terá versão de ouro 18 quilates por US$ 23.380 – Celular – Tecnoblog

iPhone 12 Pro ainda não foi lançado pela Apple, mas versão não-oficial de ouro com diamantes está em pré-venda por US$ 23.380

Ainda bem que é frete gratis

Esse de ouro é muito brega! Deus me livre!

Apple Vertu. :joy:

não vale, prefiro um celta zero

Nunca vou entender os consumidores dessas edições de “luxo”. Não só o preço é completamente fora da realidade como os designs são sempre horrorosos. No caso da versão em ouro, NFC e carregamento sem fio provavelmente vão pro saco né? Metal inibe o funcionamento das bobinas…

@Thiaguera00
Ah, mas um Celta zero não faz ligações e nem roda Candy Crush, né? :smiley:

@mbc07
Eu acho que quem consegue comprar/compra um desses não está preocupado nem com NFC e nem com carregamento sem fio.
Talvez a pessoa queira usar o iPhone de ouro pra fazer pagamento via NFC só pra mostrar que tem, mas provavelmente não precisa.
E o carregamento sem fio, a pessoa que compra um desses provavelmente só deve usar em certas ocasiões. Parece improvável que seja pra uso cotidiano como meros plebeus usam, então a carga da bateria não deve ser algo muito importante.

A realidade é subjetiva a quem compra. E também não é porque a pessoa é rica, que o bom gosto é embutido. Essas versões extravagantes fazem muito sucesso nos Emirados Árabes.

Geralmente usam como artigo de coleção, ou só para ter mesmo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.