iPhone 12 Pro tem alta demanda em pré-venda da Apple nos EUA

Originally published at: iPhone 12 Pro tem alta demanda em pré-venda da Apple nos EUA – Celular – Tecnoblog

iPhone 12 possui 5G e processador A14; variantes do iPhone 12 Pro de US$ 999 têm entrega disponível apenas para novembro

1 curtida

Óbvio lá será um sucesso
Salário mínimo 1.300,00 Dólares
iPhone 12 Pro > 999,00 dólares
10x de 99,00 Dólares
Carregador 19,00 Dólares
Fones de ouvido 19,00 Dólares
Simples o iPhone lá e em outros países não custam caro igual aqui BR.

3 curtidas

É, e não é que a estratégia da Apple de lançar o mesmo aparelho com 2 nomes diferentes deu certo (12 e 12 Pro)?

Acho que a procura será maior por 2 pontos, a compatibilidade de 5G e a mudança considerável do designe do aparelho. Tá, o 5G não é uma revolução (pelo menos de início) e ainda está em início até mesmo nos EUA, mas por lá de qualquer forma todo mundo que pode quer entrar na dança.

Todos os modelos tem 5G e mmWave. (US)

3 curtidas

Mas só os modelos americanos. :expressionless:

1 curtida

Não é bem por ai.

Não é bem assim.
No salário mínimo tem impostos inclusos, no iPhone também. Se você for para os EUA e for comprar um iPhone, na prateleira vai estar 999 doláres, mas na hora de passar no caixa vai custar mais caro por conta dos impostos. Isso vale para qualquer coisa, não só iPhone, se você for no supermercado, na hora de pagar o preço vai ser diferente e no Canadá também é assim.
E por lá pouca gente compra o iPhone desbloqueado, a maioria compra pela operadora com plano.

Bom, mas o ponto dele continua válido, que é: Nos EUA você precisa trabalhar bem menos pra comprar um iPhone, por isso é acessível para uma parcela maior da população.
Ao contrário do Brasil, onde o iPhone provavlmente vai custar pelo menos umas 7 vezes o salário mínimo.

As diferenças são que o pro tem uma câmera a mais para o Zoom de 4x e também o sensor Lidar que o 12 normal não tem. Também a carcaça em aço inoxidável no pro e ao passo que de alumínio no 12.

Eu sei disso (e a lente zoom é de 2x), diferenças que não fazem a mínima diferença pra maioria das pessoas: a carcaça ser de aço só serve literalmente pra deixar o telefone mais pesado e saciar o senso comum que se criou que telefone pesado = premium, o lidar já estava presente no iPad Pro sem demonstrar muita função (só ver o review do MKBHD) e o zoom… bom, 300 usd a mais pra ter um zoom de 2x

O iPad Pro usa o LiDAR apenas para AR. E de certa forma incentiva as pessoas a não usar o iPad como câmera.

Agora no iPhone ele exerce não só a função de mapeamento para AR, como auto foco mais rápido em ambientes pouco iluminados. Modo retrato com modo noite.

Assim que os devs começarem a explorar as capacidades, mais funções começarão a surgir.

Exato, estava lá única e exclusivamente pro AR e ainda assim não fazia um serviço satisfatório, daí tu vai pagar US$300 a mais pra ter ele num aparelho como foco?

A minha experiência sempre foi boa com o LiDAR. O mapeamento é instantâneo, não precisa ficar movendo o iPad/iPhone para ele mapear.

Aplicações que usam AR são as grandes beneficiadas, principalmente com oclusões e melhor posicionamento em baixa luz.

Logo começarão a surgir usos mais reais e cotidianos, com a implementação no iPhone.

E isso vale quase um iPhone SE (U$300) pra você ou tu tá perdendo ponto por esporte?

O LiDAR é só um bônus, entre todo o conjunto. Pra mim especificamente faz diferença. Me irritava muito ter que mover o iPhone para ele mapear e então começar. Com o LiDAR isso é instantâneo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.