iPhone 12 deve ter notch menor e sensor do Apple iPad Pro

Originally published at: https://tecnoblog.net/333774/iphone-12-deve-ter-notch-menor-e-sensor-do-apple-ipad-pro/

Linha iPhone 12 pode ser dividida em quatro celulares com mudanças no visual e sensor LIDAR. Lançamento, porém, pode atrasar

Ótimo, assim a Apple me faz um “favor”, e fico no iPhone 11 mesmo, por mais tempo, já que as informações iniciais não indicam uma melhoria significativa na versões mais baratas. O mesmo vale pra quem tem o XR.

1 curtida

A melhoria mais significativa vai ser o OLED e o notch menor para os iPhones 12 de 5.4” e 6.1”, segundo Kuo. Se virão com design quadrado como a linha Pro, ninguém sabe.

A parte que cita o HomePod, acredito que o autor se enganou, pois os rumores falam em um HomePod com metade do tamanho atual e mais barato e não o dobro do tamanho.

Ops! Você tem razão: acabei invertendo.

Vou corrigir aqui. Muito obrigado! :slight_smile:

1 curtida

Queria muito ver como ficaria com o design quadrado.

Estava mexendo em meu antigo iPhone 5S, na semana passada, e senti saudades.

Eu gostava bastante dessa fórmula.

Pra mim o iPhone 4 foi o mais bonito.

Tendo a pensar que o 12 Pro vai ter frame lateral em aço inoxidável porém chanfrado pra se acomodar com a curvatura 2.5D do vidro frontal e traseiro.

Achei essa patente bem interessante.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.