Iphone 11 sem carregador, qual o cabo vem na caixa?

Pessoal vou comprar um iphone 11 e descobri que a apple removeu o carregador dele da caixa (ok que era um carregador porco aquele de 5w, mas carregava ao menos)… agora vou comprar e nos sites só fala que vem “iPhone com iOS 13, Cabo de Lightning para USB, Documentação”…

sei que no site da apple informa q vem o cabo lightning p/ usb-c, porém as varegistas seguem o mesmo padrão de cabo?

to com medo pq nao tenho NENHUMA fonte USB-C em casa e tenho umas 10 fonte USB-A… até tenho aparelhos que tem porta usb-c, porem eles sao carregados numa fonte usb-A p/ usb-C… se o cabo que me mandarem for lightning p/ usb-c não vou conseguir carregar o bixo :x

“ahh nós estamos prezando pela preservação do meio ambiente” :roll_eyes:
poxa apple, assim vc não ajuda, uma fonte do site dela de usb-C custa 219 reais :frowning: :pensive:

https://www. americanas.com.br/produto/338918556/iphone-11-128gb-preto-ios-4g-wi-fi-camera-12mp-apple?pfm_carac=iphone-11&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Sim. Vem exatamente o que a Apple diz que vem.

O que pode acontecer é ainda encontrar do estoque antigo, nesse caso ainda teriam os acessórios.

Se comprar lote novo, vem cabo USB-C -> Lightning e sem carregador.

Se comprar lote antigo, vem cabo USB-A -> Lightning e carregador.

4 Curtidas

Se comprar em varejistas, ainda tem chances de pegar estoque antigo com os acessórios na caixa (incluindo cabo e adaptador USB-A). Na Apple, já tem gente recebendo as versões novas sem adaptador de tomada e cabo USB-C. Mas, assim, você pode improvisar com um carregador Qi qualquer até comprar um adaptador USB-C.

Entendi… valeu pessoal :slight_smile:

será que esses ugreen são bons? sempre ouvi elogios à marca, porém quero pedir a dica dos especialistas… 219 no carregador apple ou 75 num ugreen? (sei que a qualidade da apple é boa, mas sabemos que tem a grife imbutida ali no preço tbm né)

Qualquer acessório MFI (Made For iPhone/iPad), não terá problema. Essa certificação é bem comum em cabos e acessórios com a ponteira lighting, e indica que passaram pelo aval da Apple.

Apple foi tão experta e com intuito de vender, que mudou a entra de UBS-A pra Lightning pra fazer o povo comprar novos carregadores ou evitar o uso dos carregadores Android que tem a porta USB-A.

Mas ela vem desde o ano passado mudando para USB-C. Esse ano ela adicionou a linha toda, até os mais básicos. Achei que todo Android viesse com cabo e fonte USB-C.

Mais fácil comprar um cabo que funcione com os teus carregadores atuais do que um carregador que siga o novo padrão adotado pela apple, e assim já fica com 2 cabos, deixando o que vem na caixa como reserva.

2 Curtidas

Cabo USB-C <=> USB-C e carregador USB-C normalmente só nos intermediários premium e topos de linha. Nas outras linhas cabo USB-C <=> USB-A e carregador USB-A ainda predominam…

1 Curtida

Meu S10 plus é USB-A para USB-C, mas tem um adaptador, Então usei ele caso eu Compre algum iPhone novo.

Obrigado. Estava com essa mesma dúvida.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.