iPhone 11 é o celular usado mais vendido do Brasil, diz OLX

pessoal comprando telefone com LED :cry:

Pra maioria das pessoas isso não faz a menor diferença. Especialmente pra quem não consome séries nele

3 curtidas

Minha cunhada pagou 4k cheios num iPhone 11 64GB. E ainda teve que comprar o carregador por fora.

Meses antes disso, paguei 3600 parcelado no meu atual Galaxy Note10+. Na caixa, com tudo, e ainda com NF. E… com 8x o armazenamento.

iPhone 11 e Note10+ lançados praticamente no mesmo mês. E a versão Pro Max deste perdendo pro Note nos testes de câmera do DxOMark, que liderou naquele ano.

Só me lembro do relato de um cara aqui da Comunidade, que sua colega de trabalho pediu 4k emprestado pro chefe pra comprar um iPhone novo, pq tinha sido roubada.

É aquilo: cada um gaste como quiser os seus dinheiros… :man_shrugging:t3:

2 curtidas

eu comprei um anteriormente, pra séries com fundo escuro me quebra demaiskk
dark mode é cinza e pá.

Até num iPhone 11 que dei pra troca os caras pagaram um pouco mais pois “iPhone 11 tá em falta”

Espero que seja um modelo novo, porque tem importador vendendo ele por R$ 2.620 no Pix. :grimacing:

Concordo. Só acho que as vezes as pessoas não estudam muito bem a situação, já que muita coisa usada está quase com o preço do novo.

Eu particularmente só considero um produto usado para compra quando ele está descontando pelo menos uns 20% do preço mais baixo já praticado ou dos últimos tempos.

3 curtidas

Minha mãe queria o bendito ip11 de uma amiga falei com o preço atual se compra um S20fe 5G na epoca era black friday ficou 1659 no pix do ML loja oficial. Ela ja era consumidora da samsung com um Galaxy S7 vejo que foi a melhor opcao pra ela e ainda economizou bem pois o ip11 que iria comprar da amiga era usado.

Usei alternadamente com um Note 10 lite e Galaxy Watch 1,um Iphone 11 de 64GB,junto a um Apple Watch 3,era excelente,inclusive no ecossistema,era excelente,ponto negativo era a tela IPS e a falta de 5G,coisa que nao tinha e não tem ainda na minha região,ainda sinto falta da sintonia de ambos,uso atualmente um S20 e um Watch 4 e de longe,o iOS e o WatchiOS funcionava melhor,ponto positivo para a bateria do Iphone 11,mas a tela de IPS em 2023,na rua era bem ruim de usar,seja o problema pior neste aparelho,mas custo beneficio,vale mais que o Iphone SE series 3 na minha singela opinião.