iPhone 11 atinge menor preço na Amazon (mas ainda vale a pena?)

1 curtida

Na minha opinião só vale a pena a partir do 12 por conta da tela LCD.
Eu lembro da época em que jogava Pokémon Go, eu jogava com um Galaxy S7 Edge e um amigo com um iPhone 8 Plus, a tela Amoled era muito mais bonita.
Hoje em dia a Apple só mantém LCD no iPhone SE.

1 curtida

Caríssimo! 2K tá bem pago.

Com S22 por 3K e ainda com Buds2 de brinde tem que ser louco pra comprar essa coisa ultrapassada pelo mesmo preço.

1 curtida

Nesse tipo de matéria sempre tem comentários emocionados e clubistas, o que obviamente tira o foco do principal.

A pergunta é se, na mesma faixa de preço, considerando o ecosistema de preferência do usuário, existe algo melhor mais recente.

Todos nós temos nosso cálculo individual se vale a pena ou não cada característica do aparelho. E isso é de foro íntimo, não tem como explicar e deve ser respeitado. Conheço mais de uma pessoa que ganha salário mínimo e anda de iphone 12. E eu com meu 8plus achando esse 11 caro demais.

3 curtidas

outro ecossistema, vc não entende o que outras pessoas valoriza. Pode ser diferente de você, e tudo bem. Certamente alcançarão resultados financeiros diferentes dos seus. E tudo bem.

2 curtidas

Penso na tela o no 5g(longo prazo). Mas o 12 está num preço que eu não aceito pagar. Na verdade o preço do 11 já fico assustado.

3 curtidas

A galera esquece que o emocional também é levado em consideração na hora de uma compra. Tem gente que sonha em ter um iPhone e não tá nem aí para as outras opções, mesmo que sejam “melhores”.

Outro ponto é que se a pessoa tá cogitando comprar um iPhone mais antigo, provavelmente é porque não pode pagar por um top de linha e quer ficar ou migrar para a Apple.

5 curtidas

Melhor que qualquer Androga.

Isso dai eu chamo de gado, mas parabéns pra grande maçã que conseguiu criar um mecanismo de lavagem cerebral tão eficiente assim. Eles merecem o dinheiro que tiram dos clientes.

1 curtida

Comprei um este ano e me atende perfeitamente. Peguei a versão de 128GB e para tudo que eu necessito, está de bom tamanho: filmagem em 4K60 inclusive na frontal, sistema sempre atualizado, além de conversar com todos os meus outros dispositivos (Mac, iPad e Watch). Respeito quem prefere Android. Mas quando a gente está no ecossistema da Apple em tudo, dificilmente se muda.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.