iPadOS 17 terá suporte a webcams e placas de captura de vídeo

2 curtidas

O iPad já virou meu computador de uso pessoal, e acho que vai se tornar cada vez uma opção muito atrativa pra mais e mais pessoas. Pena que a Apple faz isso em passos tão lentos, pq o potencial já tá aí faz muito tempo.

6 curtidas

Para mim, a Apple faz o iPadOS evoluir devagar porque 1) os iPads já vendem bem, não precisam receber muitos recursos para ganhar mercado; 2) a Apple quer continuar vendendo Macs, que são mais caros e rendem lucro maior.

7 curtidas

no meu perfil, se o certificado digital ICP-Brasil funcionasse, daria para trocar sem problema, o problema é o certificado

3 curtidas

Eu acho magnifico todo o universo conectado da Apple.

É perceptível o cuidado deles para que todos os seus produtos funcionem perfeitamente bem, seja de forma individual ou integrada.

Antes que alguém fale, eu concordo que outras marcas e sistemas estejam um pouco mais a frente em termos de inovação. E por mais que isso possa incomodar muita gente, a Apple está completamente consolidade e é líder isolada em vendas, portanto, ela continuará fazendo as coisas no seu tempo até que uma ameaça real surja.

Vale destacar que a Samsung, seu concorrente direto, gasta bilhões em publicidade, o que não é o caso da Apple, e se não fosse isso, os flagships da sul-coreana não teriam a fama que tem hoje. E do outro lado está a maça, que gasta pouco em publicidade e todos os seus produtos são altamente cobiçados, o que não quer dizer que sejam os melhores, mas de alguma forma são para seus clientes fiéis.

A Apple tb gasta bilhões em publicidade, só no Twitter são 100 milhões

só aqui no BR, Apple fez publicidade na Globo no horário mais caro, em SP já fez propaganda nos relógios de rua que eu acredito que deva fazer em outras cidades, agora, pensa nos países da Europa, principalmente Alemanha, França, Itália e Reino Unido; o próprio EUA, Austrália, China, Japão e agora Índia que é o principal foco dela. São bilhões em publicidade

A Samsung deve gastar bem mais que Apple sem dúvida, mas o portfólio da Samsung é gigantesco comparado ao da Apple, só a linha de celulares devem ser mais ou menos igual a Apple, agora vc coloca os outros setores, eletrônicos, eletrodomésticos, TVs que um setor a parte

2 curtidas

Enquanto não tiver um modo desktop no iPadOS, continuo considerando ele como um “iPhone de tela maior”, não importa se está com mouse e teclado. Pelo menos pra mim, a pegada entre um SO mobile e de computador continua sendo bem distinta.

Eu até relatei recentemente a respeito disso. Eu sou um cliente Apple há muitos anos, e fiz a *agada de trocar e pegar um S23 e sem dúvidas foi o meu dinheiro mais desperdiçado em muito tempo.

A Samsung gastou US$2,1 bi em 2021.

Em 2016 a Apple expandiu o orçamento de propaganda e publicidade para US$1,8 bi.

Não são valores tão distantes assim.

E eu imagino que ambos sejam orçamentos para todos os produtos de ambas as empresas, o que faz com que a Samsung gaste menos em propaganda por produto comparado com a Apple.

4 curtidas

Se o iPad tivesse um sistema operacional de verdade eu trocaria meu iPad mini 6 tranquilo