iPad Pro ou notebook Core i7?

Estou começando a faculdade de tecnologia da informação e pretendo continuar no ramo tecnológico, qual seria o melhor aparelho para a minha situação ipad pro ou notebook asus vivobook i7?

Se vai seguir na área do TI, vai de notebook, sem sombra de dúvidas. O iPad Pro é um tablet excelente, mas resolve apenas o básico do que um profissional de TI normalmente lida no dia a dia, sem contar que é um produto extremamente caro…

2 curtidas

Com certeza, notebook. Com o dinheiro do iPad Pro dá até para comprar um MacBook mais modesto.

2 curtidas

Depende qual i7… mas se for i7 recente (menos de 2 anos), eu iria de notebook.

2 curtidas

Notebook, sem dúvidas, para o seu uso.

Preferência com 16gb ram e ssd nvme, pois vai fazer muita diferença em relação a um com 8gb ram e hd.

2 curtidas

Notebook sem pensar.
Ainda mais no ramo da tecnologia (que também sou).
No notebook você vai poder criar todo seu ambiente de desenvolvimento, coisa que não conseguiria no iPad.
Foque em um com SSD e 16gb de ram no mínimo.

4 curtidas

Sim, sim, mas eu recomendaria mais focar em um que tenha 2 slots livres e zero ram soldada.
Porque ai o upgrade é mais fácil e daria pra enfiar 32GB/64GB de RAM, que pode ser necessário com o tempo… (tenho 32GB e tá quase insuficiente…) (Sim, tem i7 todo soldado…)

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.