E eles poderiam ter lançado há tempos, e que pudesse ser aberta em pop up (se já funciona de boas na tela de um smartphone Android, magina num tablet). Mas… é Apple neh…
Só agora iPads podem aguentar tamanho aplicativo
Ainda mais os M4
E isso vira notícia de destaque num evento da Apple… ai ai… Jobs, miss u!
14 anos…
A Apple é um politico e o app de calculadora é uma promessa das “eleições” passadas
Caraca… acho que mais demorado que isso só a Microsoft pra colocar um negócio que não destrua a formatação do que foi colado no Word…
Isso vira destaque e noticia em sites que cobrem tecnologia em geral.
O que é bem pior que ser destaque no evento da apple!
Inovador. Mágico.
E o design é exatamente o qual poderiam ter utilizado à uma decada atras.
Virou notícia pelo meme de que o iPad não tinha calculadora, e parece que até fizeram gracinha com isso na apresentação, mas é preocupante que uma empresa conhecida por inovar tenha apelado para essa prática pra chamar a atenção. Podiam lançar o app numa atualização qualquer, sem alarde, mas usaram o caso pra fazer burburinho.
E as novidades que vi, todas cosméticas ou de pouca novidade: um efeito na tela ao apertar botões laterais, um negócio que parece a loja de temas da Xiaomi, uma reorganizada na Central de Controle (que é o tipo de coisa que, sinceramente?), um upgrade no app Fotos que o deixa parecido com o que o Google Fotos já fazia 5 anos atrás… Talvez a coisa mais relevante tenha sido a Siri caindo na moda das IAs, mas até a Microsoft que é uma lesma em termos de inovações já saiu primeiro nessa corrida.
Sobrou mesmo falar da calculadora do iPad…
Simplesmente a “notícia do ano”.
Mas ele não é o principal culpado de não ter calculadora no ipad?
Vai vir no dia q o excel não transformar números aleatórios em data.
Ué, pq não seria motivo de notícia? É uma feature simples e que demorou a ser feita. É de se esperar que coisas “atrasadas” muito tempo sejam notícia. Ou não lembra de quando o carregador sem fio da apple era notícia toda hora por adiamento?
Convenhamos q ficou mais bem feito que o Material You no android.
Tomara que tenha atualização pra calculadora do iOS mostrar os símbolos que digitamos. É ruim fazer contas e não ter a certeza se foi digitado ou não o símbolo de + - / …
Sim, isso está previsto para 29 de Fevereiro de 2045.
Convenhamos q ficou mais bem feito que o Material You no android.
Tem quem veja beleza naquilo que a Apple lançou, eu só vejo cafonice.
Entre o cafona e o cafona eu não tenho preferência alguma.
(Muito embora o iOS tenha inventado a cafonice mobile com aquele esqueumorfismo ridículo que ninguém tinha coragem de criticar na época)
Peraí: na calculadora do iphone não dava pra ver o que tinha sido digitado? Cacete, que empresa ridícula. Eu sempre ouvia falar que a apple era ótima na finalização e apresentação dos seus produtos, tudo feito com muito esmero. Como surgiu essa lenda sem pé nem cabeça?