iPad 2 – iOS 9.3.5 não atualiza mais fazemos o que?

Quando o iPad chega na última atualização oque fazemos jogamos fora ?
Tenho um iPad 2 –** iOS 9.3.5;

Caraca… esse aparelho já tem 11 anos… e a Apple considera ele obsoleto. (alias, sendo justo… não só a Apple…)

Acho que tu pode usar como despertador, relógio ou porta retratos digital. hahaha

1 curtida

Eu tenho um iPad original de 32gb no iOS5.1 que virou jukebox, leitor de e-mails e e-books. No mais quase nada funciona ou tem suporte. É aquele tipo de device que aqui no Brasil não vale R$10 mas lá fora você anuncia no eBay como raridade e vende por US$100 fácil

usa como uma central de musica, um leitor de livros, algo do tipo que qualquer um pode usar sem se preocupar com privacidade ou vida de alguém

Você pode utilizar o navegador e seguir aproveitando o que ainda não está quebrado. Dependendo do seu uso ou constituição familiar, passar a diante para uma criança. Deve ter algum joguinho que ainda funcione ou mesmo via web pra assistir conteúdo.

E como muitos falaram, leitor de e-mail, livros… aplicações que não demandem de um hardware Velho já.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.