iOS 17 deve ter poucas mudanças, e a "culpa" seria do headset VR da Apple

Na torcida pelo lançamento. Sei que não vai ser exatamente barato e/ou acessível por “mortais” mas pelo menos teremos algo pra incomodar a concorrência pra valer. Mas uma coisa é certa: em Realidade Aumentada a Apple é boa. Então é certo que a imersão nesse universo vai ser algo bem feito.

1 curtida

Vamos ser sincero quais mudanças significativas tem ocorrido tanto em ios como Android nos últimos quatro anos? Porque eu não vejo nada que diga nossa que evolução, somente coisas pontuais que versões dentro da própria versão do ano corrigiria e adaptaria no meu ver. Minha opinião claro.

1 curtida

Nenhum lado tem algo novo a oferecer de fato. Chegou-se a um nível que nenhuma melhoria valha o destaque de ser algo que de fato vai fazer diferença. O que eu aposto é que TALVEZ o ecossistema da Apple funcione com o novo óculos de realidade virtual (quase) sem tropeços. Inclusive acredito que vai ser possível pareá-lo a um iPhone de modelo mais recente e já ser um diferencial de você não precisar ligá-lo a um computador. Mas novamente: é uma aposta.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.