Interferências no YouTube Music

A quem usa o YouTube Music: estão tendo muito interferência quando estão navegando em outras páginas ? Está absurdamente excessivo no meu caso. Utilizo fones bluetooth e as músicas estão sendo interrompidas insistentemente por vídeos que estão no twitter , Instagram ( feed e stories),sites. E o grande detalhe:não configurei nada para reprodução automática. As vezes apenas o fato de eu entrar no twitter,a reprodução cessa e fica tudo mudo. Seria problema do YouTube Music? Do meu fone bluetooth,um Edifier X3-modelo de entrada?

Uso o YT Music todos os dias no trabalho em um notebook de 2013 e nunca notei nada MAS uso um headphone com fio.

1 curtida

Acabei de testar aqui usando YT Music no Galaxy A51(Android 11) + o próprio Edifier X3, e a música só para quando eu toco em um video (por padrão, tanto no Twitter tanto no Instagram os videos reproduzem mutados) e ai a musica para e começa o audio do video, mas se eu não clicar em nada a música continua normal.

Acredito que seu problema talvez seja o gerenciamento de RAM/bateria do aparelho, que mata o YTM assim que vc abre outro app (a Samsung ama fazer isso), então recomendo vc colocar ele na lista dos apps ignorados e fazer o teste.

Mas se vc estiver reproduzindo um vídeo com som aí não tem o que fazer, a música vai parar mesmo. Porém os Galaxy tem uma função pra burlar isso, se vc tiver um me avisa que te explico.

1 curtida

Vou fazer isso em relação à memoria e depois volto aqui. Espero que dê certo,pois é chato demais essas interrupções do nada.

Está usando o Youtube Music por um APP ou pelo navegador?

Consegue acompanhar memória e processamento enquanto está fazendo utilização? Esses “engasgos” parecem ser decorrente de outra coisa, mas somente é perceptível enquanto ouve música pela falha na continuidade.

Sempre por aplicativo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.