Intercel, operadora do Banco Inter, troca TIM por Vivo

Originally published at: Intercel, operadora do Banco Inter, troca TIM por Vivo – Telecomunicações – Tecnoblog

Operadora virtual Intercel utilizava Surf Telecom, com rede da TIM; planos serão vendidos no 2º semestre de 2021

Até o Inter percebeu o óbvio: que a rede da Vivo é superior à da Tim.

(aguardando mimimis…)

3 curtidas

Inception de operadora virtual, ainda mais da Tim, e queriam que não desse problema?

1 curtida

Só ficou a duvida se ainda tem uma intermediaria ou se a Intercel assumiu pra si toda a estrutura de ser uma MVNO.

Não acredito, tem um mês que eu cancelei meu Intercel e mudei pra vivo com plano mais caro.

1 curtida

Não disse nada além da verdade.
VIVO muito superior a TIM.

Não discordo. Inclusive portei da Tim pra Vivo no final de 2020. Estava tendo muitos problemas com a Tim e a portabilidade me fez ter até uma grata surpresa. Em Aracaju-SE a rede da Vivo é muito mais rápida. O 4G da TIM aqui é artificialmente travado nos 15mb ou menos, já a VIVO aqui tem o 4G+, menor latência e taxas de até 50mb/s.

Meus pêsames

E será que vai ser preciso trocar o SIM?

Se eles realmente se livraram da surf telecom, provavelmente vai ter de trocar de chip.

Eu realmente não entendo o sentido da existência dessas operadoras virtuais. Os planos da Intercel não têm nada mais interessante do q se consegue diretamente com as operadoras Vivo, Tim, Claro…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.