Intercel, operadora do Banco Inter, divulga seus planos e bônus

Originally published at: Intercel, operadora do Banco Inter, divulga seus planos e bônus – Telecomunicações – Tecnoblog

Banco Inter revela planos pré-pagos que serão vendidos pela Intercel; veja comparação com Claro, TIM, Vivo e Oi

Que planos péssimos.

Já havia imaginado que seriam ruins, mas ainda tinha um resquício de esperanças pq o Inter havia dito q iria diminuir o lucro pra atrair clientes (ou algo similar).

1 curtida

Bem meh, pra quem diz querer chegar a 1 milhão de clientes (com planos de telefonia) acho que faltou mais esforço pra criar algo realmente vantajoso

3 curtidas

Né? Nem se preocuparam em reduzir criar planos diferentes. Copiaram na cara dura os planos do Correios Celular, que deve usar algum plano base da Surf Telecom.

Mas enfim, não tinha como esperar algo bom. Alugar a estrutura da Surf, que aluga a da TIM, não deve ser nada barato e com certeza não vai sair mais encontra que os preços vendidos pela própria TIM.

3 curtidas

Eu já sabia que os planos não seriam vantajosos porque nenhuma outra operadora digital tem um plano legal.
Acredito que seja por culpa da operadora principal.
Mil vezes melhor a Vivo, que oferece Internet em dobro, por 6 meses, (que se quiser prorrogar por mais 6 meses, basta comprar outro chip) ainda permite acumular a franquia não usada para a próxima renovação e compartilhar internet com outra pessoa.

1 curtida

Não da pra ser muito barato. Tem o aluguel de usar a rede alheia. E o lucro deles

Acho que não foi questão de esforço, mas de contrato. Acredito que a operadora fornecedora da infra não permite a operadora digital oferecer ofertas agressivas ou similar ao da operadora fornecedora de rede.

Foi isso que eu imaginei também

Sim, isso é imaginável. Contudo, o Inter havia dito que iria reduzir o lucro a fim de fidelizar clientes com o banco. Era a ideia básica do serviço.

Se for isso mesmo, é realmente bem foda e um serviço simplesmente inútil.

É. Como eu disse num post anterior, hoje em dia o que mais importa é cobertura e 3G/4G, o resto não tem muita diferença entre uma ou outra operadora.

1 curtida

Na verdade a uma oferta da Tim para meu estado que por R$ 20 teria ligações ilimitadas p/qualquer operadora, redes sociais ilimitadas, 4,3 gb e mais de 12 gb na madrugada por 28 dias. Isto é sensacional! Mas muitos não conhecem a oferta poís fica escondida mesmo.
Sem falar que qualquer valor é convertido diárias, com centavos de real. Se tipo colocar R$ 10 terá 14 dias mas com metade dessa internet. R$ 25, 35 dias. R$ 30 uns 40 dias com mais de 6gb e uns 19gb na madrugada.
Na Claro por 19,99 tenho 6gb no minimo, todo o resto ilimitado, e Claro musica, video.
Não ha nenhum plano pré pago melhor que estes ao meu ver, por custo benefício.

Eu nunca acreditei que estas operados virtuais como foi também o caso dos Correios fossem interessantes, e pudessem chegar perto das grandes, mesmos as grandes só duas me agradam.
O que foi no mínimo interessante desse plano do Intercel, se for isto mesmo, talvez mude, é o whatss ilimitado e a internet não ser bloqueada, mesmo assim não me atrai em nada, e acho que o Inter poderia fazer um esforço para lançar pacotes, opções que pudessem escolher serviços separados.
Na Tim por exemplo ha uma oferta que por
R$ 9,90 você tem facebook ilimitado e 15gb na madrugada por um mês, e acho muito interessante também.

Esse pacote tá defasado. A vivo oferece um pacote semanal de 10GB a R$ 1,99. Por mês, são 40GB por 8 reais. Também tem outro de 5GB, para ser usado no fim de semana, que também custa 2 reais. Bem melhor que o da Tim.
Eu mesmo não gosto de nenhuma promoção da TIM. Todas caras. Até mesmo o beta deixou de ser vantajoso pra mim.

Eh, realmente é interesante.
Apesar de preferir a Tim.
Acabei colocando errado na verdade era R$ 9,90. Curioso que penso o mesmo da Vivo rs, já gostei um dia, quando não usavamos gigabyte no celular. Sempre achei as ofertas da Vivo ruins, e sempre cara, e de certa forma tem até uma importancia pra mim, o perfil da operadora Vivo não gosto, parece sempre esperar a concorrência tomar iniciativa.
A postura bem tradicional, em que há credibilidade, mas também me desagrada.
Mas como hoje elas são obrigadas a inovar, temos que ver mudanças e significativas, mas se não precisasse, não esperaria mudanças por anos, que pelo cofre, o que me surpreende é não ver nada do que já vimos, o essêncial.
Mas estas ofertas da Vivo que mostrou são bem bacanas mesmo, e também complicadas como a operadora, que parece que nunca entrega por completo.
Poís é preciso ter o trabalho de sempre está ativando. A de 5gb quebra um grande galho mesmo mas só no fim de semana, a de 10gb termina as 05,59 da manhã bem cedo e nenhuma tem o facebook a vontade, 24 horas por 30 dias.
Se eu assistir lives, filmes ou sequências de videos no face, a oferta de 5gb não dura, e a de 10gb é só na madrugada e curta.
Realmente são boas, não estou falando que sejam ruins, mas também depende da finalidade.

Realmente, a VIVO sempre teve as piores promoções pré pagas. Porém isso mudou muito. Hoje, ela dá o dobro de internet, por 6 meses, permite acumular a franquia de dados não usada e compartilhar internet com amigos. Na minha opinião, neste momento, ela está em 1o lugar, no quesito custo X benefício de promoções pré pagas.

Pensei que seria algo diferente, parecido com o Vivo Easy, mas infelizmente é a mesma forma tradicional de recargas.

Acabei lembrando, sim, como o Vivo easy foi algo maravilhoso que a Vivo fez, realmente, acho que nunca tinha visto algo tão interessante da Vivo, poderia aceitar outras formas de pagamento em breve.
Ela deu um baile nas demais, fato.
O compartilhamento de dados bem útil!
Mas ainda acho mais difícil ver algo assim, interessante com mais frequência na operadora, o importante é que está acontecendo.
A Claro que nunca fui muito chegado, admiro hoje bastante, por achar que ela não para.
Dedicação ao cliente.
A Oi, horrível no setor móvel, mas sempre curtir sua entrega, dentro do que pode ousou, mas nem pode, e nem quer mais fazer pelo seu setor móvel. Mas por exemplo sua Oi fibra que está maravilhosa e sua prioridade daqui pra frente será isto, é disponibilizada de maneira ilimitada e sem redução de dados. Como o Tim Live, serviço ilimitado, respeitando seus clientes a pedido da própria Anatel, opção essêncial que tenha.
Outras já não fazem questão.
Compreendo lógico sua preferência, já para mim no setor de telefonia movel as melhores são Tim e Claro.

1 curtida

Achei os planos bem meia boca.

Menina, que besteira, viu? ESPERAVA MAIS!

Eu, sendo gremista, sei que não se pode esperar grande coisa quando se tem a palavra INTER relacionada ao assunto.

1 curtida