Inter deixa de devolver cashback do cartão na conta digital

1 curtida

Cortaram os benefícios do Inter Black, agora tiraram o cashback em conta. Só ladeira abaixo.

7 curtidas

Gosto do Inter, mas eles sempre foram bem conservadores (se comparado com outras fintechs).

Mas agora estão tirando as poucas diferenças que eles tinham como banco/fintech.

Nunca me empolguei com eles, apesar de usar a conta deles PJ e a PF pra despesas de casa compartilhadas com minha esposa (ela fica com o cartão e eu uso via Samsung Pay).

Nessa, especificamente de cashback, os cartões da XP e os cartões do BTG com Invest+ estão na frente.

3 curtidas

Convenhamos que não mudou nada. Agora vc tem o valor descontado da fatura, então dá na mesma.

Eu achava que já era assim, fui pego de surpresa esses dias ao ver o valor na conta.

2 curtidas

Eu prefiro ter o valor na conta. Você pode usar pra qualquer outra coisa, incluindo aplicar o cashback em algum investimento (até mesmo naquele CDB que aumenta o limite de crédito). Nesse caso agora, não tem mais opção além de só ter o desconto na fatura.

7 curtidas

Ué, é só pegar o valor que você deixou de pagar e fazer o mesmo. Muda muita coisa não.

4 curtidas

Respirei aliviado quando vi que não ia afetar o Inter Shop, na prática não muda nada. Nem sabia que tinha cashback de gastos no cartão, pensei que só ganhava se pusesse a fatura no débito em conta.

1 curtida

a mudança não será aplicada para produtos do Inter Shop, Investimentos e Crédito Debitado na Hora.

Menos mal, o cashback do cartão irrelevante pra mim. O que é relevante mesmo é o do InterShop.

2 curtidas

Eu nem sabia que o Inter tinha 4 modalidades de cartões, para mim era só o Gold e Black :rofl:

1 curtida

E é assim.

É um banco muito sólido e com muitos fundamentos , tem o APP mais completo entre todos bancos digitais , e muitas receitas assessórias , tomou a liderança de cash back da meliuz, e em breve vai tirar a liderança da wise e c6 nos cartões internacionais, intervest é líder no segmento , carteira de crédito imobiliário é a 3 maior entre todos os bancos , tem operadora próprio celular, inter shopping , aceita depósito em cheque , e muitos muitos diferenciais !

3 curtidas

Só falta consertar os bugs na fatura do app. Cansei de ver fatura pelo app e não mostrar todas as compras, além de que há um tempo atrás nem tava abrindo a fatura no app. Eu honestamente deixei de usar por isso, como confiar em um app que não mostra nem as compras na fatura?

Ao meu ver muito mimimi! Não deixou de pagar o cashback, apenas adiou em 30 dias o pagamento, pois o mesmo agora vem como desconto na próxima fatura e não em dinheiro direto na conta.

Para mim não mudou nada! Como tenho o cartão gold comum, tendo cashback de 0.25% do valor pago, sem pagar 1 centavo, está valendo mais a pena pra mim do que migrar par um cartão pago e começar a ter que aumentar o meu nível de consumo, para ganhar pontos e valer a pena as milhas ganhas (por exemplo, começar a comprar celular e outros itens e passar raiva revendendo para ganhar pontos, correndo riscos de golpes entre outros).

Pelo menos pra mim ainda é viável, apesar de ter horas que penso em voltar pra o Nubank, mesmo sem ganhar nada pois de todos os cartões que tenho ele é o único que realmente é em tempo real, passou o cartão ele já avisa que passou, as vezes isso salva a nossa pele de cartão passar 2x em um local ou pode salvar em caso de roubo do cartão ou fraude, que na primeira compra indevida, você já percebe e manda bloquear ele, no inter, só saberia horas depois, isso no melhor dos casos, no pior só fim do mês quando fechasse a fatura.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.