Intelbras lança nova linha de roteadores com fabricação nacional

Será que essa “ampliação da fabricação nacional”, é aprendizado da pandemia?

Considerando que o carro chefe do “lançamento” usa um SoC defasado de 2018 e quantidades mínimas de RAM/flash se comparado com roteadores similares… eu passaria bem longe.

4 curtidas

Achei boa as configurações do roteador mesh mas o preço é alto ainda

Eu curti esse novo designer… estou querendo muito adquirir um, mas ainda está caro… quem sabe em alguma promoção.

Isso o Twibi Giga+ e funcionam muito bem, mas minha casa precisou de 3 e não tem nem 200m².

Devem tá mirando alguma isenção fiscal ou maior tributação dos importados em breve.

Este deve ser outro “white label”
Tenho o twibi giga ( peguei num promoção boa)
Nada a reclamar.
Porém os mesh da Huawei tem bons produtos pelo mesmo preço

2 curtidas

Boa?

Por menos q isso vc compra um roteador com Wi-Fi 6 da Huawei ou Xiaomi DE VERDADE.

O top de linha, “lançamento”, ainda é AX 1500!

E a maior piada é essa porta gigabit que só chega em 600Mbps!!!

Ele tbm só é Wi-Fi 6 nos 5GHz…

1 curtida

O problema é na rede cabeada? achei que a sugestão de internet até 600 Mbps era por conta do limite do wifi.

Oi, Felipe! O produto possui portas Gigabit e a recomendação de plano de internet é de até 600 Mega no Wi-Fi.

1 curtida

Oi, Vítor! Agradecemos a sua sugestão, ela será compartilhada com nossa equipe de desenvolvimento.

2 curtidas

Oi, Mateus! O Twibi Force AX possui especificações robustas para atender as indicações de uso do produto. Qualquer dúvida ou sugestão, estamos à disposição.

1 curtida

Eu fiquei com a impressão que é uma “sugestão de uso” justamente pelas características dele. Melhor dizer isso claramente na embalagem do que ter cliente reclamando “ah mas meu roteador de 1500 mega não passa de 600”

1 curtida

A maioria dos componentes ainda precisam ser importados, nossa indústria de semicondutor é muito limitada.

Correto, mas ele só é Wi-Fi 6 nas frequências de 5GHz. Os 2.4GHz ainda são Wi-Fi 5 ou 802.11ac

Eu excluí, pois li de novo seu comentário e não me atentei a isso.

kkkkk de novo

1 curtida

Os caras fizeram um perfil pra poder dar respostas padrões aqui também HAHAHA, deixa a gente em paz, bicho!

Muito legal da intelbras vir aqui ouvir nossas críticas e sugestões. Primeira vez que vejo isso haha.

Ganhou meu respeito

2 curtidas

kkkkkk larga de drama, resposta padrão deixa no reclame aqui, pessoal lá é mais bravo e quem vai responder precisa tá com a terapia em dia

se tem porta gigabit, porque “recomenda” somente 600 mega? 400 mega não é uma diferença pequena que dá para ignorar, é 40%

isso é verdade kkkk

colocou um representante oficial, em vez de deixar os fanboys vir aqui e defender, tá melhor que a Claro e Multilaser que têm dois fanboys que defendem com unhas e dentes, o da Multilaser tem mais coragem, isso não tem como negar, admiro ele kkkkkkk