Intel diz que botão Windows Copilot é fundamental no futuro dos PCs

1 curtida

Não vejo a hora da bolha da IA estourar.

15 curtidas

acho interessante, mas mais que isso, pra mim é essencial ter dois botões(com marcadores de luz como caps em alguns teclados) de camera e microfone.

2 curtidas

Passou de uma grande novidade para algo empurrado goela abaixo muito rápido.

3 curtidas

Deixem meu teclado em paz. D:

1 curtida

Preferia um botão “pesquisar”, onde eu pudesse pesquisar qualquer coisa no PC. E que a ferramenta de pesquisa nativa do Win fosse melhor, hoje uso Flow Launcher para isso

6 curtidas

Não, não é.

1 curtida

A MS injetou um dinheiro absurdo na OpenAI e em outras soluções e eles vão fazer o impossível para forçar o público a adotar os produtos deles para tentarem recuperar esse valor e ainda lucrar com isso.

2 curtidas

Pra ficar de papinho com o PC é INÚTIL. Se fosse uma ferramenta pra te ajudar em tarefas maçantes, tipo, renomear 300 arquivos sem precisar de um software adicional, aí sim. Tipo: “Renomeie as fotos da pasta tal com o nome DD-MM-AAAA-HH-MM-SS” ou algo do tipo aí sim.

EDit: já removi o ícone do copilot da barra de tarefas.

11 curtidas

Mais uma coisa totalmente DESNECESSÁRIA igual o cortana, que a primeira coisa que o usuário fará é desabilitar.

2 curtidas

Quanto será q a Intel recebeu da MS pra falar isso?

AI é o novo Second Life…ou a reprise de Rubi no SBT.

Ninguém aguenta mais essa encheção de saco.

1 curtida

Ja irei testar esse software, obrigado por ter citado! Hoje em dia eu uso o NoMoreEdge pra redirecionar a busca do windows para o chrome, funciona muito bem para pesquisar no Google.

Calma gente, pra que tanta alegria com esse novo botão? A Microsoft vai em breve lançar um botão para o Microsoft Edge, sempre pensando em nosso uso e enfiando goela abaixo, ao invés de melhorar a experiência🥰 (contém ironia!)

1 curtida

Será muito legal usar esse botão para remapear para alguma função mais interessante, quando inevitavelmente formatar meu computador com Linux (100%, hoje é dual-boot em discos separados), por conta das mudanças enfiadas goela abaixo pela Microsoft no Windows.

1 curtida

pra essa pesquisa rápida uso o Power Toys.
Tem uma função dentro do app chamado Power Toys Run que usa o atalho Alt + Espaço

3 curtidas

Pata mim não adianta não curto essa parada não tenho confiança alguma em IA, aqui desativo tudo ligado ao Copilot.

Querido pai do céu, que a bolha da IA/AI fure e exploda, Microsoft perceba que está lentamente fazendo um Windows 8 2 empurrando tanto AI e que computador volte a ser function over design and form.
Amém.
images (33)

3 curtidas

Só me parece um hate coletivo com relação ao Copilot. Minha única consideração está na falta de liberdade do usuário ter ou não o recurso. Nisso, os críticos têm razão. No mais…

Nada a ver comparar com Cortana. Esta era apenas uma assistente pessoal que, no máximo, tinha uma voz menos robótica que as concorrentes. A nova ferramenta é literalmente uma auxiliadora em diversos aspectos de produtividade. Talvez por eu ser, além de escritor, um criador de conteúdo, e iniciante na área de design gráfico, eu a esteja superestimando, mas não deixa de ser verdade. Perdi as contas de quantas vezes já me ajudou pessoal e profissionalmente.

Po, eu tenho o tão elogiado ChatGPT conectado à internet e sem a limitação da versão gratuita. Muitas vezes já até substituiu o Google pra mim. Meu único desgosto é a versão Pro ser uma bagatela por mês, senão eu a teria também.

1 curtida