Intel cria programa que dá desconto na troca de um PC velho por um novo

Esses descontos são bem miseraveis… mais barato vender o hardware antigo no mercadolivre por um preço abaixo dos outros e usar o dinheiro…

6 curtidas

Desconto muito abaixo do valor de mercado, 100 reais de desconto em um notebook de 2500 reais, facil vender por mais do que isso um computador velho funcionando.

1 curtida

É saco ficar lidando com comprador no ML, vendi muito coisa lá e as vezes prefiro descartar as coisas.
Agora mesmo estou com dois notes aqui, um mac air zuado que caiu água e um xps que a placa mãe queimou, se não fosse a dor que dá deixar no lixo eu já teria feito isso.
Então eu acho que usaria esse serviço mesmo que fosse uns 100zão em cada.

2 curtidas

Compro esses dois por 100zao. :upside_down_face:

quer racha isso não, @Gustave_Dupre @xavier

@xavier até prefiro o XPS

1 curtida

tiraçãO!!!

Atualmente, o desconto máximo existente é de R$ 1.340 para um notebook Avell A70 MOB com placa de vídeo Nvidia RTX 3060 — o modelo custa R$ 11.106.

A Intel acha que as pessoas são idiotas? Era melhor nem ter criado essa porcaria!

Pessoal, atualizei o post para incluir o link para o programa (pois é, eu havia esquecido). Vai aqui também, de todo modo:

2 curtidas

Vamo esperar o @Gustave_Dupre
Estamos querendo facilitar a vida dele, mas o cara sumiu. hahahahaha

1 curtida

agora só falta você @Gustave_Dupre

Aliás, esse programa tá no nível TrocaFone de pagar pelo telefone usado.

Eu tenho o programa ReciclaleJohnny aqui. Dou 100zão em cada.

Entra na fila colega. Eu e o @123 estamos carpindo esse terreno há mais tempo. :crazy_face:

1 curtida

Se por acaso você for de JF-MG, eu faço questão de tirar esse peso da sua vida. Levo até um chocolate de Páscoa.

Não, a Intel tem certeza que muitas pessoas realmente são idiotas. Tu não tem idéia de quantos malucos vão cair nesse conto do vigário…

Por mais que existam opções onde você consegue mais dinheiro pelo computador, esse é um serviço que tem não só uma propabilidade maior de comprar a máquina, mas também de fechar negócio mais rápido e ter menos chances de ter reclamação no futuro (incluindo uma tentativa de estornar a compra) ou de ser golpe (compra, pede estorno do valor no cartão e não devolve o produto).
Pra quem tem pressa ou não quer ficar tendo a dor de cabeça de ficar lidando com negociação e prevenção de golpe é uma opção interessante. A diferença de preço que se conseguiria vendendo num ML da vida é basicamente o preço do serviço.

É a mesma lógica do trocafone. Você consegue mais dinheiro eliminando o intermediário, mas o intermediário oferece coisas extras que, pra algumas pessoas, justifica o custo.

Ah… ai tu assume que a maioria dos compradores são picaretas…

Não mesmo. Aposto que se for computador com, digamos, 10 anos de uso, não vai pegar o desconto completo. Se for computador novo, eles vão pagar menos da metade do que vale… E tendo em vista que o maior desconto que tem é de pouco mais de 1300 num note que custa 11k… acho melhor comprar e deixar o PC parado/doar… Não compensa mesmo.

Pegar um PC com 5 anos, que vale ainda uns 2k e trocar por um desconto de 500 reais é um movimento absurdamente burro. Claro, se a pessoa quiser jogar dinheiro fora que se divirta fazendo isso.

Rapaz, vem furar os olhos aqui não. Kkkkkk Nem você ou o @gfc que está utilizando artifícios pascoalinos para ludibriar o @Gustave_Dupre

@xavier e eu estamos deixando o terreno pronto, só falta o @Gustave_Dupre se manifestar.

1 curtida

Eu vou na polícia denunciar esse pessoal, @123

1 curtida

R.I.P. @Gustave_Dupre :bouquet: