Intel completa portfólio da 14ª geração e anuncia novos CPUs para notebooks

1 Like

Eu entendo que os fabricantes sempre precisam entregar novidades e vcs noticiar, porem eu e muitos ja nem ficamos mais enforicos com novidades do mais do mesmo. Eu mesmo só observo quando preciso trocar um item e hoje exemplo laptop troco de 4 em 4 anos. Estou com um i7 de 12 geracao num swif 5 da acer que me atende super bem, sonha intel se acha que vou trocar tao cedo kkk.

Acho que o conceito de geração da Intel está totalmente quebrado. Todo ano sai novos processadores com incrementos mínimos e sendo chamado de “nova geração”. Nos AMD ainda tem degraus mais visíveis com os Zen 1 até o Zen 4 atual.

Sei lá, seria tipo um Pentium 4 virar Pentium 5, depois Pentium 6 só nas mudanças de core que ocorreram no passado.

1 Like

Aquele intel processor 300 é a coisa mais sem sentido do mundo, pra que um processador dual core para desktop em pleno 2024?
Se o foco for ser um processador básico, é melhor pegar um processador de notebook e soltar em uma placa de desktop mesmo, igual os chineses vivem fazendo.

1 Like