Instagram vai encerrar recurso de compras ao vivo em março

Na Ásia estes recursos até que são bem populares, mas não vejo essa força toda aqui no Ocidente. Então o motivo do encerramento deve ser mesmo ninguém usar.

Sem contar que o Instagram é uma verdadeira cobaia de recursos da Meta, uma limpeza no app para focar novamente em conteúdo é mais que necessária.

Gastaram milhões num treco chamado Metaverso que não colou, inclusive mudaram o nome da empresa. Agora estão perdendo a chance com algo palpável que são as microtransações.

A loja do instagram até hoje é só um catálogo que leva/link para a loja virtual externa, não é possível comprar no instagram.

Demitiram 10mil pessoas… Pegassem uns 300 desse povo e colocasse para criar algo para monetizar de verdade.

Enquanto isso nossa empresa continua faturando 800k mensal com a ajuda do instagram e este só ganha pelo tráfego que cada vez pode fechar o cerco devido a privacidade, e o instagram perdendo a chance de receber 3 a 5% por cada transação.

Provável que o instagram está esperando o tiktok fazer algo com o Shop Seller para ele copiar. Já que a criativade do vale do silício é desperdiçada com ativismo político.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.