Instagram quer transformar em Reels todos os vídeos da rede social

2 curtidas

Redefinindo o significado de Desespero! Total!
O que falta agora, o Instagram converter as fotos já publicadas em vídeo também?

2 curtidas

Meta está tentando e falhando miseravelmente concorrer com o tiktok.

Nunca usei o tiktok, mas já ouvi pessoas elogiando bastante a rapidez com que o algoritmo te joga coisas q te interessam. Enquanto o algoritmo do reels fica jogando coisas extremamente repetidas, se vc manda UM vídeo pra um amigo e ele vê, as chances de vcs verem exatamente os mesmos vídeos são beeeeem grandes. Fora q de vez em quando parece q o reels simplesmente se recusa a carregar vídeos novos quando vc fecha e abre o app.

7 curtidas

Inovação que é bom, nada.

4 curtidas

Legal a proposta, mas aí como ficam alguns vídeos que tenho no Instagram de 2, 3 ou 5 minutos?? Eles vão ser afetados?? Porque no Reels do Instagram só dá pra gravar ou postar vídeos no Reels de até 1 minuto, sendo que alguns vídeos que tenho até passam do tempo limite, alguns conseguem postar Reels até com mais de um minuto (não sei como), aí eu queria saber como.

Um dia desses rolando pelo reels o Instagram me sugeriu criar um vídeo de comemoração de namoro (fiz 5 anos recente com a patroa) com fotos nossas e stories, tudo automatizado, faltando apenas eu clicar em postar pra ele efetivamente ser publicado. Me deu medo.

5 curtidas

Criei uma conta no TikTok e notei que o Algoritmo te entrega o que você quer ver.
E as ferramentas de criação de video, narração e efeitos tem uma curva de aprendizado mais fácil para leigos produzirem videos.
Em questão de tecnologia, vejo o Tiktok a frente do Instagram, assim como o Telegram é tecnologicamente melhor que o Whatspp.

7 curtidas

Saudade de quando instagram era só uma rede social de fotos.

6 curtidas

Quando faço uma campanha de Ad paga, vejo que boa parte de cliques vêm de pessoas mais velhas. Converso com amigos com filhos que dizem que (os jovens)não têm mais insta e face. Ou seja, estão no tik Tok. Logo, será que esse público atual do face quer ver vídeo? Quando faço campanha, também vejo que a conversão no Feed é infinitamente maior que no reels ou story. Sera que a pessoa não busca nessa rede ver a foto da fofoca do artista e da família? Ver a foto do neto, do almoço da avó?
A rede perderia sua razão de ser.
O algoritmo é péssimo. Você curte um vídeo com um áudio e depois vê 500 iguais. O tiktok entende rápido o que gosto e o que não gosto e não repete. É fora da curva.
Mas há algo no You que é indiscutível: a capacidade de você achar um vídeo do que quer. Você não busca em hashs um tutorial, não busca no tiktok. Você vai ao You porque lá sim tem conteúdos mais aprofundados.
Pra lifestyle ok. Pra produção de conteúdo o YouTube tá anos luz.
Massss… O You não é bom em ser rede social. Porque as pessoas ainda querem ver a foto da vida do outro .
Vídeo da vergonha de fazer, foto muito menos.
Logo, tentando copiar, o insta se torna menos atrativo pra quem ainda está lá.

6 curtidas

Vish… será que isso é pra inflar os números?

1 curtida

TikTok continua infinitamente superior. Próximo!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.