Instagram pode ganhar botão com Stories de pessoas que estão por perto

Que :poop:
Uma das coisas que foi me desanimando do Instagram foi clientes e vizinhos de trabalho me adicionar porque ele resolve sugerir provavelmente pela localização. Quem quer um mínimo de privacidade tem que manter distância disso.

a rede social deve sugerir que as pessoas revisem as configurações de privacidade se não quiserem compartilhar as publicações com os “vizinhos”.

#Confia

1 curtida

E eu só queria meu feed em ordem cronológica. O que eu quero lá saber de estranhos!

Não dá pra deixar o perfil privado?

Mas tem.

1 curtida

Não entendi :thinking: o recurso vai colocar os stories próximos de você disponíveis para você, mesmo sem o “influencer” pagar, então como isso vai gerar receita? Quem vai pagar para passar um story que na teoria já deveria estar passando em quem já está próximo?

Não adianta pois o perfil privado ainda mostra seu nome e foto pra todos, e o Instagram fica sugerindo seguir pessoas como te servindo numa bandeja.

Nem mesmo esse pessoal que vive de ter seguidores gosta da ideia de gente muito próxima (no termo geográfico mesmo), uma vez uma modelo que eu sigo fez um video pedindo pras pessoas que reconhecerem ela na rua não irem abordar ela pois ela morria de medo disso.