Instagram para Android vai ficar melhor no Galaxy S24; entenda

3 curtidas

Pra quem não liga de usar a câmera direto no app acho ok, mas ainda assim pra quem brinca com edições o melhor ainda é usar a câmera nativa.

Agora pros stories, achei bem-vinda a melhora na imagem.

7 curtidas

Um “bug” do android que demorou 14 anos para ser resolvido …

9 curtidas

Será que vai finalmente gravar story comparável ao iPhone? É ridículo um iPhone 8 gravar story melhor que um S23.

8 curtidas

eu acho inacreditável como essa questão ainda não foi resolvida pelo Google/Samsung

já entrou no senso comum que a câmera do iPhone é melhor por causa do instagram, e de certa forma as pessoas não estão totalmente erradas em afirmar isso

11 curtidas

Lembro que o s10 tinha essa opção, depois retiraram o suporte

5 curtidas

Cara, sĂł acho que resolver essa questĂŁo jogando exclusividade para o S24 Ă© uma b0$74.
Neste caso não seria estratégia de mercado, seria tornar um smartphone de 1 ano parcialmente obsoleto apenas por uma questão de software.

7 curtidas

Bem vindo a obsolescĂŞncia programada.

6 curtidas

Eu chuto que vão liberar isso para a linha S23 num futuro não muito distante — e para o iPhone também.
Tanto que antes disso já dava de subir vídeo HDR no Instagram.

3 curtidas

NĂŁo Ă© de hoje que a Samsung copia a Apple! hahahaha

Aqui com S23 apresenta ótima qualidade ao fazer boomerang e tirar fotos direto para o stories. Video ainda prefiro usar a nativa, prefêrencialmente em 4K 30/60 a depender da condição de luz.

Porém esses dias ao subir o 2° video em 4k 60 apresentou erro direto, quando reduzir a resolução para FHD 30 fps na galeria e subir no Instagram aceitou na hora, parece até que eles estão colocando limitador. Meus amigos que usam iPhone ficaram doidos quando subir o video 4k 60, me pergutaram qual aparelho usei.

1 curtida

Experimenta gravar direto com app nativo, desliga o FPS automático nas configurações, e no Camera Assistant habilita o auto HDR. De noite grave UHD 30, de dia ensolarado com muita luz seta para 60fps.

3 curtidas

Preciso de nada disso, uso iPhone kkkkkk

E lá vamos nós, mais uma vez…

6 curtidas

Será se agora vai? Vou esperar os testes e tirar minhas conclusões . Mas por meio da camera nativa , a linha S23 já estava empatada com os iPhones mais recentes. Lógico que fanboy da Apple não vai admitir . Mas direto do app a qualidade ainda deixa muito a desejar pra Samsung . Se a Samsung enfim acertar a partir da camera nativa , continuar mantendo a qualidade para os próximos modelos, quem sabe daqui uns 8-10 anos consiga derrubar o mito de forma unânime de que Stories só são boas com iPhone.

3 curtidas

Sim câmera nativa, aqui o S23 está se saido melhor que os iPhones 12/13 dos amigos. Mais fotos já pode subir direto que está ficando excelente. Acho que o Pixel 7 que está apresentando resultados melhores usando 100% instagram

2 curtidas

Nada me tira da cabeça que é uma parceria entre Apple e Meta/Instagram sobre o upload dos stories.
Até pq, plataformas como o TikTok não têm essa limitação.

1 curtida

Gravando vídeos direto pelo app do Instagram a qualidade cai muito (até mesmo no iPhone).

Eu uso um Samsung e já recebi alguns elogios da qualidade de fotos e vídeos que posto, o segredo é nunca gravar nada diretamente no app do Instagram, sempre use o app de câmera e depois faça upload.

1 curtida

NĂŁo Ă© bug do Android, Ă© simplesmente uma parceria entre Apple e Instagram.

Eu já vi essa história na época do Galaxy S10, ele foi lançado com a promessa de fotos melhores no Instagram. Durou exatamente 1 ano, até o fim da parceria e tudo ter voltado ao que era antes. Então mesmo que a qualidade melhore, eu não acho que isso vá durar.

Outra coisa que influencia muito é o fato de que é muito mais fácil para o time de desenvolvedores do Instagram implementar um suporte melhor á câmera do iPhone, pois a Apple lança um modelo por ano. Na linha Android existe uma infinidade de modelos de câmeras e sensores lançados todo ano. É simplesmente impossível para os desenvolvedores do Instagram implementares um suporte descente para todos esses modelos.

E o mesmo vale para Whatsapp, Snapchat e qualquer outro app que use a câmera do celular. Os aplicativos de iPhone são muito mais focados no hardware, pois não precisam suportar diversos tipos de processador, câmeras e tamanhos de tela. Isso foi e sempre vai ser o Calcanhar de Aquiles do Android.

3 curtidas