Instagram hackeado? Veja como recuperar a sua conta invadida

2 curtidas

O hacker acessou, alterou meu e-mail, código de acesso e senha. Como faço?

Olá! Faço o processo. Daí é enviado um código de 6 digitos para meu WhatsApp ou sms, porq não chega ao email. Daí envio o código, mas logo depois

é pedido outro código.

O meu está do mes jeito e ainda diz que errei muitas vezes ao inserir o código. Outra coisa estranha é que sempre quando solicito novo código vem repetido o mesmo código. Complicado isso.

Tem quinze dias que meu Instagram foi hackeado e o suporte do Instagram não me dar um retorno , o invasor mudou meu email e telefone e ativou senha de autenticação, porém meu email e telefone permanece lá ainda chega código pra mim eu coloco mais depois pede autenticação e por isso não consigo recuperar. Já tentei de todas as formas e não consigo. O Instagram deveria ter um suporte para os usuários, pois permite a entrada de terceiros na conta da pessoa , e a dona da conta não pode ter acesso porque o instagram não ajuda.

E o pior de tudo que meu Instagram tinha senha de dois fatores de oito dígitos e de autenticação de seis dígitos e mesmo assim eles conseguiram hackear.

Oi, você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema que você. Entraram no meu instagram e alteraram tudo, quando tento recuperar tento a opção de vídeo do meu rosto mas volta para a página onde pede o código de verificação e vira um looping eterno…