Instagram fecha cerco e testa bloquear novas contas da mesma pessoa

Originally published at: Instagram testa bloquear novas contas criadas pela mesma pessoa – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Instagram muda processo de bloqueio de contas e permite bloquear até novas contas da mesma pessoa de uma só vez no app

1 curtida

E agora, como os jovens vão criar o perfil que os pais não podem ver

Instagram é um lugar de absoluto faz de conta, e não estou falando somente do conteúdo postado pelas pessoas, sempre bonitas, ricas e felizes, mas também pelo próprio ambiente em si. Parece funcionar tudo através de bots e não por pessoas. Sempre que sigo alguma celebridade de relevância internacional, ganho em questão de minutos seguidores dos mais variados tipos, corretores de imóveis, clínicas estéticas e até supermercados. Sendo que nunca postei nada, só criei a conta pra marcar território.

5 curtidas

Acho que isso não vai mudar. O título me deu uma ideia diferente mesmo. Pelo que entendi isso vai bloquear perfis da mesma pessoa (mesmo email, celular, etc…) de seguir alguém que te bloqueou, mas não de criar uma nova conta.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.