Instagram explica por que não há uma versão do app para iPad

Originally published at: Instagram explica por que não há uma versão do app para iPad – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Adam Mosseri, CEO do Instagram, diz que não existe app oficial nativo para iPad porque equipe é limitada e tem “muito a fazer”

1 curtida

Seria mais elegante (e fácil de acreditar) dizer que não vale o investimento pra quantidade de gente que tira foto com iPad

5 curtidas

Desculpa ruim kkkk um desenvolvedor adapta o app num dia

3 curtidas

Tem aplicativo oficial para Windows e eles não conseguem fazer algo para o iPad? É mole? :joy:

O famoso não tem porque não tem. :woman_shrugging:

1 curtida

Três coisas no mundo da tecnologia que me irritam profundamente até hoje:

  1. Instagram para iPad
  2. O tal do iPhone SE 2, 3 anos que ouço falar e até hoje nunca se viu
  3. Aquela chatice de todo mundo pedindo Nubank nas carteiras digitais kkkkkk

Fato é que, não tem porque eles não querem que tenha. Já acho complicado esse negócio de você ter que ficar preso ao telefone para postar algumas coisa na ferramenta e não obstante, eles conseguem detectar se você está postando através de outros meios, como apps de terceiros, onde a maioria não tem autorização, e com isso diminuem o alcance da página, das postagens e tudo o mais, você meio que fica de castigo porque fez coisa que não devia.

Eu acredito que houvesse uma concorrência forte, e o Instagram não fosse o número um isolado, com certeza muitas possibilidades já existiriam na tentativa de mostrar diferenciais.

Mas, alguma razão deve existir para isso, não só para o iPad, até porque não seria necessário tirar a foto com o iPad, ainda mais se a pessoa estiver dentro do ecossistema da Apple.

Eu até usava para o meu blog. Na minha conta pessoal posto pouquíssimo e para mim, tanto faz mesmo.

Mas ao menos eles deixaram esticar de forma melhor recentemente. Pq a um pouco mais de um ano era horrível.

Acho que se eles tivessem que fazer um app pra iPad eles teriam de repensar muita coisa. E isso causa um impacto enorme. A forma com que as informações são dispostas agora eles já sabem o impacto que causa no uso e na renda. se mudar vira outra coisa

O aplicativo para Windows surgiu na época que você jogava um app de iOS ou Android no Visual Studio e ele virava um app de Windows 10 rs

2 curtidas

Esqueceu dos Xiaominions, heh…

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.