Instagram Desativado

Gente, estou desesperada!
Já faz quase 1 mês que estou sem meu instagram, porque não estou morando no Brasil e a operadora do meu celular cancelou meu número já faz mais de 180 dias (máximo que eles consideram para fazer o processo de recuperação) e não tenho o código de reserva guardado. Desvinculei meu e-mail da conta em uma das tentativas de recuperação/alteração da senha. Já entrei em contato de TODAS as formas com o suporte do instagram, já fiz aquele processo que pedem de enviar foto segurando uma folha com os dados mas não mandam meu código de reserva, já fiz várias reclamações mas eles parecem robôs com as respostas automáticas. Já entrei em contato até com hacker para burlar isso, mas não consigo confiar em pagar primeiro antes deles excecutarem, tenho receio de golpe. Alguém tem uma luz no fim do túnel para que possa me ajudar?

Ah… essa opção é furada… 100%. Primeiro pq tu nem vai conseguir nenhuma garantia que tenha sucesso, até mesmo o porque o Instagram não usa um sistema de quinta cheio de brechas… segundo porque provavelmente tu perderá a conta pra sempre no exato momento que descobrirem…

Mas já que tu fez uma bagunça real, seria mais fácil tu desistir dessa conta e começar de novo. (à menos que tu tenha um bom motivo para ficar insistindo nisso, tipo 10m inscritos)

Não lembro se o facebook continua integrado com o instagram, mas se continuar, tu não consegue logar lá pelo facebook?

A menos que você use o Instagram como fonte de renda, considere essa uma oportunidade para largar o vício :sweat_smile:

6 curtidas

Pensei a mesma coisa kkkk

1 curtida

Não sei se todas as operadoras, mas pelo menos a vivo é assim, dependendo o tipo de plano que tu assine tu pode escolher o teu numero de telefone, então vai na operadora de origem do teu antigo numero de telefone, fala que quer assinar um plano e pede o teu numero antigo (mas sem falar que tu perdeu ele), talvez assim consigo recuperar o teu numero.

A pessoa não mora mais no Brasil. Complica. Hahaha

No caso teria de pedir pra alguém de confiança que esteja no Brasil ir fazer isso.

Eu odeio esse esquema de atrelar número de telefone em conta por causa disso. Se você sai do país por um período um pouco mais prolongado (ou mesmo se for mudar), tem que se preocupar com essa transição de contas+número de telefone.

Nem precisa sair do pais pra dar problema. É só ter número prepago e não colocar crédito, o que acontece com uma frequência incrivel… hahaha

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.