Instagram defende foco em vídeos após críticas de Kylie Jenner e Kim Kardashian

Pra foto, só o VSCO mesmo.

Instagram tá se perdendo no personagem faz anos, pior rede social que existe.

2 curtidas

Usar o Instagram sem ser por meio de apps de terceiros é impossível.

Quais apps terceiros você usa? Nem sabia que dava de fazer isso kkkkk

Era pra ser um aplicativo pra arte da fotografia, que nem o Flickr, mas um monte de gente inundou aquela joça com foto estilo Tumblr e miojo, aí perdeu o sentido…

2 curtidas

se o Instagram está entregando conteúdos que não te interessam, então a rede está fazendo um “trabalho ruim”.

Concordo plenamente, está assim a anos e só vai piorar.

a rede social quer ajudar criadores de conteúdo, “especialmente os pequenos”, para que mais influenciadores consigam crescer no Instagram por meio das Recomendações.

April fools passou longe. De longe a mentira mais lavada. Se algum criador de conteúdo pequeno conseguiu sair do 0 absoluto e chegou a algum lugar com esse algoritmo já pode pedir música no Fantástico.

O que mais aconteceu foi o contrário. Ferrou com os quem não tem um padrinho, um influencer que já tem visibilidade que vai “empurrar” sua carreira. Na verdade sempre foi assim. Hoje então…

Nunca na minha vida pensei que iria concordar com uma Kardashian.

Instagram ficou insuportável, já desanimei de usar.

5 curtidas

Até faço parte da comunidade. Mas é algo tão estranho,vazio. Talves porque ainda sentimos um pouco da necessidade de validação que o instagram nos habituou nesses últimos anos. Ali é como se estivéssemos em um deserto,como se ninguém nos enxergasse,como se estivéssemos nos expressando para um vácuo. Não há likes. Não consigo achar conhecidos para seguir. Os que sigo ( desconhecidos ), não consigo ver as postagens dos mesmos com certa frequência , sempre ficam perdidas entre os posts aleatórios,escolhidos pelo vsco. O idioma tbm é uma barreira. Todo em inglês, salvo em algumas seções… A construção de tudo no vsco é muito elegante,inspiradora,mas falta um pouco mais de alma. Talvez eu que não esteja sabendo usufruir da rede social para fotos. Para edição de fotos, faço bom proveito, é meu melhor editor, uso versão paga há bastante tempo e não me arrependo.

Que o instagram está dificl de usar para aqueles que só querem postar fotos e ver stories simples,isso é fato. Mas muito curioso o fato de que praticamente ninguem tenta minimizar a situação. As pessoas perderam o apreço de fazer fotos e colocar no feed. Acho que se cada vez mais as pessoas fizessem isso, o algoritmo minimizaria essa enxurrada de vídeos e publis. Mas as que mais reclamam, são as que mais colocam stories,quase nunca colocam uma foto no feed e dão ibope absurdo para perfis de blogueiras (os ) inúteis. Estão pagando a conta por dar tanto biscoito a gente irrelevante e de conteúdo raso e fugaz. Agora aguenta.

1 curtida

Uso o Aeroinsta, julgo como sendo o melhor dos que já testei.

1 curtida

Ou seja, é o Instagram de 2012.

1 curtida

Infelizmente o Instagram se tornou o Facebook 2.0. Postagens sem graça, inúteis e fúteis e não há nada que você possa fazer para filtrar. Mesmo que você escolha a opção de não ver mais o tipo de postagem, ela ainda assim, volta.

2 curtidas

Hãm? Nunca vi um post de comida no vsco sos, pelo menos na comunidade principal que é a do algorotismo, não. E post tipo tumblr pra mim tb n aparece. Depende do que vc anda vendo então… Algorotismo do app

Eita, eu sou viciado na plataforma, é o seguinte… Eu só tenho pessoas desconhecidas mesmo, eu parei de contar meus seguidores ja que não é mostrado, até um certo tempo eu contava todo santo dia manualmente, da última vez que foi em abril eu já tinha passado dos 5 mil seguidores, mas pq o próprio vsco já deu RT em 4 fotos minhas, então elas apareceram pra todo mundo que tem o app instalado e ta de olho no feed, com isso eu fico mais animado em ficar postando pq mesmo o vsco não dando rt, sempre recebo like e rt dos que me seguem e são muitos, então minhas notificações não param o dia todo. É questão de costume, eu uso mais pelas fotos que o algorotismo mostra no meu feed, acho lindas, me inspiram muito, sempre to de olhos nos filtros usados e ultimamente estão com umas novidades bem legais, como o recente ‘’ Spaces ‘’. É um feed limpo, com fotos lindas, sem vídeos na maioria das vezes e sem propagandas, sempre fico de olho na lupinha e sempre tô participando dos desafios quando o tema me atrai. É questão de costume mesmo, quando se entra quase todo dia, tu acaba esquecendo do feed do Instagram. Também pago ele, já faz um bom tempo! Estranho o seu todo em inglês, o meu esta tudo em PT, só está em inglês a descrição dos filtros e esses recursos novos que eles lançam com textão sobre.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.