Instagram corrige "bug" que ativa indicador de câmera ligada no iOS 14

Originally published at: Instagram corrige "bug" que ativa indicador de câmera ligada no iOS 14 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Falha do Instagram aciona indicador de câmera ligada no iOS 14 mesmo sem usá-la; bug será corrigido, segundo rede social

Ai esse russos e chineses roubando meus dados!

2 curtidas

Essa gente é muito cara de pau!! Inacreditável…

Aí deve estar o motivo desses apps do Facebook consumirem mais bateria do que precisam.

Eu não participei desta discussão anterior, mas se tu fala da luz da câmera, isso é em Laptop. Em celular iPhone, foco da matéria, não existe luz da câmera. Então acredito que sejam situações diferentes.

No iPhone a indicação é somente via software, mais vulnerável a mutreta e o iOS 14 parece que vai trazer mais confiabilidade neste alerta.

A discussão anterior foi no OS do Mac, dizem que é impossível a câmera ativar sem acender a luz por causa do hardware, eu só citei no meu comentário por ter relação com a Apple.

Pois é, achei que era o caso. Ainda acho que lá encrenca é maior, realmente é a luz física da câmera. Não é bem o mesmo caso aqui.

Mas não garanto nada daquela luz física também.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.