Instagram caiu para usuários nesta terça; Facebook também

3 curtidas

Pessoal, não sei nada sobre redes, mas além de ataque hacker, por que com frequência os serviços ficam fora do ar?
Praticamente não tem parte mecânica no processo, e mesmo que falhe tem as redundâncias.

Analogia boba, um carro dá menos problema em 1 ano do que um servidor de alta tecnologia.

Obs: quem souber, e puder responder. Realmente não entendo nada.

1 curtida

Tbm não consigo acessar terça feira dia 05/03/2024 12:49

2 curtidas

Tomei um susto, achei que alguem invadiu meu face… mas so esta fora do ar… ufa… rs

5 curtidas

3 curtidas

Caraca foram rápidos na noticia heim hahahahha, os estagiarios trupicaram nos fios da Meta dinovo.

4 curtidas

Também tenho essa duvida porque servidores onlines sai fora do ar, alem por motivos de ataque hacker.

1 curtida

ahahahahahahahahahahaha carai baby shark. :joy:

1 curtida

Todo mundo aqui agora akakkaa.

O novo facebook :joy:

7 curtidas

Ja vim correndo p Google e pasmem… ja publicaram algo sobre kkk, achei qe era so meu qe estava bugado.

3 curtidas

Vi ontem que a meta tem que trocar o nome no Brasil por decisão judicial. Será que tem algo a ver?

3 curtidas

Faz alguma coisa Anitta

4 curtidas

Nossa, pode ser isso mesmo

1 curtida

Os crackers escolheram o dia de hoje mesmo hein haha. Bancos não funcionam, Cielo caiu, redes da Meta pro vinagre. Logo a Claro cai também

Edit: o Google Play e o YouTube foram pro saco também.

1 curtida

Pior que nao foi só esses apps não… a play store tbm caiu

4 curtidas

De modo simples, ao adicionar novos recursos, atualizar os existentes, substituir ou até só modificar as configurações podem gerar quedas, ou seja, as peças do carro são trocadas enquanto ele anda, e as vezes você coloca uma peça errada ou do jeito errado, isso faz com que ele pare de andar. Diria que isso é a grande maioria dos casos.

Ou, pode ser que o carro suporte 5 pessoas, mas tem alguém fingindo ser 10, e ai o servidor não da conta e se recusa a levar as outras 5.

Enfim, várias possibilidades.

3 curtidas

Tudo culpa do michel do BBB

3 curtidas

Rapaz, voltamos a sala da UOL kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Não entro nem no face meu nem da empresa e nem no Instagram dos 2

1 curtida