Instagram agora exibe posts sugeridos no final do feed

Originally published at: Instagram agora exibe posts sugeridos no final do feed – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Publicações recomendadas do Instagram aparecem quando usuário visualiza todas as postagens dos perfis seguidos

Ficou uma bosta!!!

Minha mulher vai ver na minha tela as atrizes gostosas que passam nessa sugestão e vai pensar que estou seguindo…

Vai gerar confusão e explicação toda hora.

SPOILER: Já aconteceu.

2 curtidas

Faz anos que não vejo uma feature no instagram que eu goste ou ache útil

1 curtida

odiei essa porcaria, como sempre é obrigado a conviver com isso, sem opção de ocultar tudo.

1 curtida

Eu sou um usuário bem seletivo que escolhe a dedo que páginas e hashtags seguir. No Facebook eu já saí de de inúmeros grupos e descurti diversas páginas e estou quase desativando o perfil pois a rede está infestada de tiozão comentando corrente e fake news.

Migrei pro instagram por ser mais tranquilo e por poder ver só que realmente quero, ou seja, odiei isso! Se eu quisesse sugestões eu clicava na lupa de procurar. Ao invés de me manter nas plataformas o Facebook como empresa está me afastando ainda mais delas.

1 curtida

Eu sempre coloco a opção: “ver menos disso” e mesmo assim sempre aparece

1 curtida

É só ladeira abaixo… Cada vez mais “facebookizado”. E eu usando cada vez menos.

já que sigo poucas pessoas, liguei as notificações push para as contas que tenho mais interesse, e assim consigo me livrar do feed

é bem chato quando tentam te empurrar algo que você não quer…

1 curtida

Uma bosta!
Não consigo nem ver as fotos que meus amigos postam com tantas sugestões do que EU NAO QUERO VER!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.