Inserção do Tecnocast no YouTube

Bom dia comunidade!

A mais ou menos 2 meses estou usando como serviço principal de stream de música o Youtube Music, e não pretendo abandonar visto que o app é mais leve que o Spotfy (Uso Iphone 7) e as buscas são bem mais certeiras, além de não ter comercial etc…

Porém, para ouvir o Tecnocast preciso recorrer a outros meios, que atualmente é o site. Será é possível que todos os episódios sejam inseridos na ferramenta YTMusic? Eu ficaria muito grato.

PS: Vi que no Youtube do canal Tecnoblog existem alguns episódios mais antigos, ou seja, a ideia já ciruclou por aí.

2 curtidas

Vc pode ouvir pelo Apple podcasts tb (ou qualquer outro agregador).
A ideia do podcast é ser um programa de áudio, como um rádio. Foi só ultimamente q esses canais de podcasts de entrevistas começaram a jogar as entrevistas no youtube.

Considerando q o tecnocast não tem vídeo, ainda q possa ser jogado no canal do tecnoblog no youtube, a verdade é q não faz muito sentido.

Mas entendo a sua situação.

2 curtidas

Bom dia! Vou dar uma olhada

Realmente não faz sentido inserir um podcast apenas com áudio no canal, porém, talvez fosse criando um canal pararelo apenas para este fim, mas são apenas ideias…

1 curtida

Existem vários agregadores de podcasts gratuitos e sem propaganda, como o Pocket Casts e o próprio app nativo do iPhone Podcasts.

Sou usuário de Android e antigamente usava o Castbox, achava bom o bastante pro meu uso, e se tinha propagandas era tão irrelevantes que nem lembro se tinha. Hoje em dia fui pro Spotify, que apesar de ter melhorado ainda acho meio estranho.

Se não né engano o produtor pode colocar apenas no YouTube Music.

Eu usei o pocket casts uma vida toda.
Mas as últimas versões no android estão terríveis.

Não gosto dos sistemas de podcast do spotify, deezer, etc.
Estou usando o google podcasts mesmo, q é extremamente simples e com poucos recursos, mas tem me servido até o pocket casts consertar os bugs, ou eu encontrar outro no mesmo padrão.

Eu estou em uma situação muita parecida com a tua, mas no iOS. Notei que as últimas versões do Pocket Casts está com bug na hora de dar o play (por algum motivo bizarro algumas vezes ele não funciona, mesmo a rede estando OK), mas por usar há vários anos eu não consigo largar (principalmente pelo fato de sincronizar o tempo do podcast na nuvem).

Apple podcasts, simples e gratuito.

Olá, acho que em breve o Youtube terá um agregador de Podcasts. Talvez no futuro a plataforma possa te atender nisso.

YouTube Looks to Hire Its First Executive Focused on Podcasts - Bloomberg

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.